segunda-feira, 27 de junho de 2011

RESENHA DE JUNHO

Olha eu aqui de novo postando a minha resenha lá no finalzinho do mês...


a resenha de Junho tem como tema sobrenatural,e eu escolhi postar essa história por que essa foi a única do gênero que eu li até agora!

 Paraíso (Kiss And Dwell) - Kelley St.John


Monique Vicknair tem um segredo: ela é uma médium dedicada a ajudar os espíritos a passar para o outro lado. Infelizmente, Monique tem estado tão ocupada com o mundo etéreo que se descuidou de sua vida terrena. E isso já tem um booom tempo...
Ao encontrar o falecido, porém sexy, Ryan Chappelle, Monique tem a chance de unir o útil ao agradável. Ela poderá continuar seu trabalho como médium... desde que Ryan a ajude a aproveitar um pouco mais a vida... mesmo sendo um fantasma!
Ryan conhece bem os prazeres do corpo feminino, e isso não mudou com sua morte. Mas ele quer Monique como jamais desejou qualquer mulher. E se recusa a partir deste mundo enquanto não fizer amor com ela. Se Ryan tiver de infringir todas as leis do céu e da terra para isso acontecer, ele enfrentará as conseqüências... uma de cada vez...




Essa história faz parte da serie "sexto sentido" que conta a história de uma família de médiuns que são responsáveis por mortos que ainda não fizeram a travessia(sinceramente para mim é um tanto bizarro mas enfim...) para o outro" plano":

... A FAMÍLIA VICNAIR

  Essa história foca a não mais tão excitante vida da médium Monique Vicnair que acaba tendo uma missão em um momento bastante inusitado da vida dela...enquanto ela cuida para que Ryan Chappelle vá fazer sua passagem para outro plano e deixe de "perturbar" esse, ela desenvolve com Ryan um relacionamento mais próximo o que ela sempre evitou com seus outros "pacientes", com o passar da história a sua curiosidade  vai aumentando(e a minha claaaaro!) para saber o motivo da sua morte.O Ryan, que é um fantasma  bastante safadinho e ...fofo (é... eu achei!) complica a" missão" de Monique por não ser um morto satisfeito e ter desejos de um cara vivo...
sinceramente?!
essa história me surpreendeu e muito,primeiro por que a história além de engraçada é bastante emocionante,sem contar que é bastante...hot  mas mesmo que não fosse vale muito a pena ler !


Uma ótima pedida é assistir esse filme que é uma comédia romântica que tem fantasmas ...


... esse filme  por sinal passa duas vezes ao mês na globo kkkkkkkkk



acho que tá bom para uma resenha né  kkkkkkkkk eu não lembro muito da hist´ria por que minha irmã fez o favor de trocar esse romance no sebo

xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...