terça-feira, 28 de junho de 2011

A sedutora- Penny Jordan





Stella Flower não acreditava em relacionamentos duradouros...casamento então...depois de assistir seus pais investirem em relacionamentos fracassados um atrás do outro, ela sente que nenhum homem está á procura de compromisso e que divertimento é a palavra de ordem...até ela que ela encontra Kyle Henson que mesmo ciente de que Stella não quer compromisso ele se ver atraído irresistivelmente por ela.Só que Kyle é totalmente avesso a envolvimentos sem compromissos, sem envolvimento emocional e ele sabe que ela quer seduzi-lo.mas agora Kyle é o chefe temporário de Stella que por sua vez não está preparada para admitir o que sente por Kyle talvez seja amor!

*essa história faz parte de uma trilogia muito boa da Penny Jordan...é muito difícil ter uma trilogia que as três histórias sejam boas em igual...
*eu já vi em varias comunidades do orkut essa história sendo tripudiada por não ser o convencional da autora (e todas as outras por assim dizer!)
eu discordo! já estava na hora da história mudar um pouquinho e fazer do sofredor o mocinho ..sim o Kyle é o sonho de consumo de toda e qualquer mulher que for honesta consigo mesma uma vez na vida:ele é sensível quando tem que ser, sexy, engraçado,compreensivo e ainda por cima um pouco" pau-mandado"!kkkkkkkkkkkkkkk
*essa história tem tudo o que eu mais gosto em um livrinho :humor+tensão(ultimamente eu tenho lido alguns que perdem "naquelas partes " de tão tórridos que são,mas não tem a tensão que esse tem!)
*pode ser que para muitas a Stella possa ser tão oferecida que as vezes beire a vulgaridade mas eu ainda acho que é melhor uma mocinha de atitude como ela do que algumas mocinhas medíocres que a Penny anda escrevendo por aí...
por ultimo e não menos importante,gostaria de dizer que essa capa felizmente tem tudo a ver coma história, eu adoro quando isso acontece ...ai gente eu estou empolgada assim por que eu tive a infelicidade de adquirir o livro sem a capa...rsrsrsrsrsrs...
ah só para constar a imagem dessa capa eu tirei do site do skoob tá?


xau

Um comentário:

  1. Bem, os livros antigos da Penny Jordan têm um monte de mocinhos apaixonados e nada maus. Acho que antes esse era o típico mocinho da PJ. Os livros modernos dela não tenho lido porque tem muitas meninas que falam mal, então tenho medo de me aventurar, mas os antigos eu conheço muuuitos e fico admirada quando dizem que os mocinhos dela são canalhas. Só se for nos livros mais modernos porque nos antigos eram maravilhosos.

    Carla

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...