quinta-feira, 30 de junho de 2011

Doce invasão -Sandra Marton




A antropóloga Sienna Cummings não entende o que aconteceu ...quando ela acorda e se vê nos braços de um homem pintado e musculoso e ainda por cima no ano de 1975..o que coanteceu?
Por outro lado,Jesse Blackwolf fica chocado ao ver uma mulher aparecer do nada em suas terras, será ela uma louca?uma ladra?que segredos essa espirituosa mulher que mexe tando com seus sentidos guarda?




*eu não estava em um bom dia quando eu li esse romance então o que poderia ter sido uma linda história se tornou um tanto enfadonha...no começo já que eu nunca tinha lido uma história que fizesse a linha "viajem no tempo".O Jesse apesar de machista é um cara sensível que luta pelo que acredita.

*o" ponto alto" como diria a Luciana do blog  Amante do deserto, é quando é oferecido para o Jesse as ações da MICROSOFT  e alguém diz que daqui à algumas décadas ela não vai mais existir e que os computadores não vão vingar!
*enquanto estava lendo essa história eu já estava pensando nesse filme aqui embaixo ...é uma comédia romântica que faz bem a linha desse romance... deixo a minha dica
                                                                           

xau

Um comentário:

  1. Oi k-rol, acho que eu também não tava num bom dia quando li esse livro.
    Achei meio xarope.
    Mas concordo com o ponto alto.

    Xerim.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...