sexta-feira, 1 de julho de 2011

A ROSA DO TEXAS-

Esse post eu dedico a Jéssica que comentou no outro post de um livro dessa série

 eu sei que ela está na luta para conseguir os outros livros dessa série e esse post é uma espécie de agradecimento por visitar meu blog e também um gesto de solidariedade por também sofrer no sebo á procura de certos romances que tem uma continuação...




Matt Carson não aceitou quando Rose Wainwright inexpli­cavelmente rompeu o romance clandestino que vinham tendo e deixou a cidade. Devido à antiga rixa entre os Carson e os Wainwright, ele sempre soube que haveria um problema do tamanho do Texas se o envolvimento secreto se tornasse pú­blico. Aparentemente, isso tinha acontecido, pois o pai tirânico de Rose estava em pé de guerra e a amada de Matt fugira. Motivado pelo seu código de honra - e um desejo insaciável - Matt trocou a sela por uma passagem de avião, e foi atrás da moça em meio às luzes de néon de Nova York. Mas será que seu ato heróico resistiria a uma revelação capaz de mudar comple­tamente a vida dele... e a de suas famílias rivais?

















*Essa história poderia ter sido melhor ...na minha opinião a história é mais emocionante no livro do irmão Matt,o Flynt .


*O Matt foi quem me surpreendeu nessa história, pois ele apesar de não ter certeza do que sentia pela Rose, foi atrás dela,mesmo tendo uma rixa familiar centenária acontecendo... eu gostei mais da história da irmã dela, que eu posto outro dia tá?






xau





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...