terça-feira, 12 de julho de 2011

Lynne Graham- chantagem do desejo

voltando as atividades depois de duas atribuladas semanas, hoje eu posto um dos melhores romances que eu já li...no ano passado  rsrsrsrsrsrsrs...

em se tratando dessa em particular eu acho isso mesmo por que não tem uma história que eu não fique possessa com a falta de amor proprio das mocinhas ou da cara de pau dos mocinhos...


Depois de um romance relâmpago com o magnata grego Alexandros Christakis, Katie se vê abandonada, sem emprego e gravida de gêmeos!
o tempo passa e Katie vê a necessidade de pedir ajuda a Alexandros,mas quando ele descobre que o romance deu frutos ele exige nada mais que casamento!será Katie capaz de deixar para trás o passado e sucumbir à antiga paixão que tinha por Alexandros mesmo que seja pelo bem de seus filhos?


-Essa história é tão boa que eu criei até um novo marcador:inesquecíveis 

- O Alexandros faz bem a linha de mocinhos da Lynne: viúvo,moreno,alto,lindo com direito até a covinha no queixo, pooooooooodre de rico e se acha que pode fazer das mulheres o que quiser!a Katie por sua vez não deixou mole e fez parte das raras mocinhas da histórias que não gostam muito de fazer o papel de mártir!

-como a grande maioria (senão contar todas elas) essa história tem um reecontro dos personagens!e gêmeos o que eu adoooooooooro!acho muito fofo!

xau

Um comentário:

  1. Concordo com você!


    Esse livro é maravilhoso! E a Lynne Graham é uma autora incrível! Eu a adoro! :D


    Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...