quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tramas do amor -Diana Hamilton




Javier se casou com Zoe somente para proteger a jovem herdeira dos predadores interessados em seu dinheiro e em sua beleza. Mas, com o tempo, é cada vez mais difícil controlar sua paixão. E o que seria apenas um casamento no papel atinge proporções inacreditáveis!

-Essa sem dúvida alguma, é uma das PIORES histórias que eu já tive a infelicidade de ler...basicamente tem o mocinho que se acha o centro do universo (Javier)mas que é honrado ao ponto de se casar com uma pobre garota rica que morre de amores por ele mas que não passa de uma adolescente influenciável que vive querendo chamar atenção do resto do mundo (...nesse caso a tenção dele!) como mas como tudo é maravilhoso no mundo dos romances, o tempo passa e a adolescente e se transforma em uma "mulher maravilhosa" aí o Javier descobre um paixão avassaladora pela "esposa" e decide explorar esse casamento.
...

sem comentários!!

... a  mocinha por sua vez, deixa de ser um pouco songa-monga e decide viver! só que tudo isso acontece de um vez só o que se transforma em quase 180 páginas de pura baboseira...infelizmente é o caso desse livro...
acho que depois desse resumo nada empolgante da minha parte eu deixo mais do que claro que esse é um daqueles romances que você passa por ele vê diz : aí que capa linda! mas como você leu essa postagem você vai olhar para ela e ...vai jogar ele no mesmo canto onde encontrou ...melhor! esconde para que ninguém tenha a mesma infelicidade que eu tive!
dramática a garota!rsrsrsrsrsrsrsrsrs
-ah ia me esquecendo de um coisa, o a história se passa o tempo todo em um clima de desconfiança e de insegurança por parte dos personagens o que provoca os números desencontros e desentendimentos e toda essa tensão (nesse caso uma tensão chata ... não a tensão de expectativa) acaba se sobressaindo acabando com o clima de romance...

xau


Um comentário:

  1. Eu tenho esse livro desde que ele saiu na banca há anoooooos e nunca consegui passar da.... terceira página! Chato td vida!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...