segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Duetos -2º parte

Conforme o premetido...e não cumprido, na semana passada eu posto romances que tem uma continuação.

Hoje eu posto duas histórias da  autora preferida da minha irmã: Lucy Monroe,que constituem a
Serie Maridos Gregos Tradicionais o que eu não posso chamar de obra prima dessa autora ,já li histórias melhores dela! enfim vamos ao que interessa...

 Noiva e Inocente - ( Paixão 191 )

 Desde criança familiarizada com as luzes da ribalta, Cassandra timidamente encantava platéias noite após noite. Porém, quando seus pais morreram, ela mergulhou em seu próprio mundo. Uma vez por ano ela compartilha sua paixão pela música oferecendo aulas de piano em um leilão de caridade. Dessa vez, o vencedor é um magnata grego que pretende oferecer as aulas como presente a seu melhor amigo, o arrogante Neo Stamos. O novo aluno logo se vê desejando sua professora, e sabe que sua sedução precisará ser gentil, mas irresistível...



Novo Destino - ( Paixão 193 )


 O bilionário Zephyr Nikos viera das ruas de Atenas e chegara ao sucesso por méritos próprios, fato que transformara seu coração em pedra. Ele não podia oferecer amor a Piper Madison. Porém, poderia lhe dar o melhor que sua amizade, sua fortuna e seu desejo tinham a oferecer: companhia, jantares, aviões particulares, noites ardentes... Seu romance teria de acabar antes que pudessem se magoar. No entanto, o que fazer ao descobrir que sua paixão desesperada lhes traria maiores conseqüências?
 -basicamente esses dois romance contam a histórias de dois amigos orfãos que tinham o sonho de sair das ruas e serem bilionários, mas o tempo passa e seus sonhos de quando jovens foram esquecidos e seus corações endurecidos pelo cinísmo não os fazem enchergar que existem coisas na vida muito mais importantes do que construir um imperio multibilionário...

-Eu li essa história a segunda história primeiro e tenho que dizer duas coisas:primeiro concordo em gênero e grau com o  que a Luciana do blog Amante do Deserto postou sobre esse romance, tanto para mim quanto para ela esse romance é "lível"... muito sem sal!
-se eu fosse a editora desse dois romance tinha colocado outro nome á essa série que seria: "amguinhos coloridos" dã!


não recomendo...nenhum dos dois!


xau


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...