terça-feira, 9 de agosto de 2011

A Inocência de lisa-Penny Jordan

Aproveitando que os horários reduzidos por causa de uma possível greve aqui na facu eu posto um pouco mais aqui no blog kkkkkkk

A história de hoje, eu li o semestre passado e foi marcante não pela história mais sim por que foi o meu primeiro e-book.
Se vocês querem saber eu ainda prefiro pegar um livro, ver a capa e ter a certeza de que vou ler esta novamnete se a historia for boa, mas foi válido por que o acervo que tem na internet de romance sé enorme e eu não tenho que penar para ler um romance se eu não o encontrar no sebo!no meu caso eu imprimo tudo por que é muito ruim ler na frente do pc...e também por que eu não tenho pc em casa e ninguém merece interromper a leitura quando ela está boa.

enfim, voltando para a história hoje eu posto um livrinho tipo florzinha da Penny Jordan,


A Inocência de Lissa - (Injured Innocent) Bianca - 324 - Penny Jordan


Lissa enterrou o rosto nas mãos, trêmula, ainda incapaz de acreditar que Joel estava ali, à sua espera. Ele vivera em seus sonhos por tanto tempo... Mas as calúnias do passado tinham afastado os dois, transformando-lhe a vida num interminável pesadelo.
Levantou a cabeça devagar, sentindo o coração bater mais forte. na penumbra do quarto, ele a observava em silêncio, como a lembrá-la de que agora eram marido e mulher. Teria chegado a hora da verdade?

-Lissa faz a linha de personagem que teve uma vida familiar um tanto conturbada, sendo uma especie de filha que vive a margem da irmã perfeitinha,a situação fica ainda pior quando ela é surpreendida com um rapaz em uma festa,o tempo passa e uma tragédia faz com que Lissa se reaproxime da família e cuide de suas sobrinhas, só que ela não contava que Joel também tio das meninas tivesse a tanto a guarda quanto a vontade de cuidar delas,como também para que as garotas se sentissem mis seguras, ele viesse lhe propor um casamento de conveniência,aí ela se ver no dilema de contar para Joel que tem um "trauma" que a impede de encarar tanto a sua vida como um casamento algo normal...
-esse romance foi muito bom de ler,fazia tempo que eu não via um mocinho tão bonzinho,tão meigo rsrsrsrsrsrsrs,é uma leitura rápida e água com açucar...recomendo!

bjs

k-rol



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...