quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mais Emma Darcy...

Aproveitando o embalo da Maratona de Banca hoje eu posto outra história da Emma Darcy...


Mais uma noite ...(The Secret Mistress)-Sabrina 1075



Shantelle queria aquele homem... mas para sempre, não por uma noite! Levada a acreditar que Luís estava noivo de outra mulher e convencida de que ele a considerava apenas uma aventura, uma amante secreta, Shantelle colocou um fim no romance, dizendo que ele fora para ela apenas uma diversão. Dois anos depois, Luís continuava solteiro e era o único homem capaz de tirá-la do país em que se encontravam. Em troca, ele exigia uma noite em sua companhia. Seria uma noite de amor, de reconciliação ou de vingança?


-no início eu não sabia de quem eu tinha mais raiva;ou da Shantelle que não tem um pingo de amor próprio ou do Luís que pelo menos foi o que deu a entender no "passado" era um pau mandado e muito crédulo... e quando eles se reencontram trata a pobre da Shantelle como um pedaço de carne !
-Shantelle? parece mais nome de iorgute!
-iuma das partes impagáveis dessa história com certesa foi a parte em que a música DON'T CRY FOR ME ARGENTINA  foi bregamente citada...eu AMO a Madona mas essa música deixa a desejar!
olha só:




se convenceram que é brega?!

mas eu recomendo essa hist´ria por que faz uma menção legal da situação um tanto estremecida desse país ...
um xeru
xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...