quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Resenha de Agosto: Emma Darcy

Baile de Máscaras-(The Secret Mistress)-Momnetos Íntimos-132

Quando Craver Dane, sócio de uma das maiores instituições financeiras de Sidnei, foi a um baile de máscaras, esperava se divertir com uma mulher que lhe despertasse as mais loucas fantasias e aplacasse seu desejo ardente e incontido.
Então Katie incorporou a sedutora e atraente Carmen de sua fantasia e não conseguiu impedir que o rei dos piratas se aproximasse. Sua resposta àquele estranho sensual foi intensa e sem reservas... Entregou-se totalmente, ao som da orquestra, nos jardins da magnífica mansão.
Quando as máscaras caíram, o passado ressurgiu: Carver reencontrou seu primeiro amor. Queria ter Katie de volta! Queria-a em seus braços e em sua cama! Ou desejaria algo mais?





-como é que eu vou começar a falar dessa história...bom Katie e Dane tiveram aquela paixão da juventude que por razão das circunstâncias tivera de seguir cada um para o seu canto...o tempo passa e eles se reencontram em um baile de máscaras (é o título não é por acaso!)enfim eles n~çao sabem quem é quem nessa festa mas um preta atenção do outro e rola o clima... mas novamente cada um sai para o seu lado..
(nesses dois primeiros capítulos da história o Carver é muito frio e por causa disso eu abandonei a leitura do livro pensando que ele fosse um trantante FDP mas como eu tinha de ler esse roamnce dois meses depois voltei a ler para tentar terminar essa história...)
Katie precisa de dinheiro para começar o seu novo negócio e nessa ele reencontra (dessa vez sabendo que é ele!) Carver só que o Carver de agora não é o idealista e apaixonado estudante de medicina de outrora mas o sócio da empresa que vai emprestar o dinheiro que ela precisa!depois de reencontro eles se tornam amantes, e mesmo que os mal entendidos que os separaram no passado estejam se resolvendo um simples pedido de desculpas não resolve nada ...

-depois desse pequeno bem revelador resumo digo que esse romance apesar de ter lido em "2 pagamentos",resolvi que não é tão ruim assim como eu achava que era mas,esse romance é umpoquinho diferente das outras histórias da autora...o mocinho é mais turrão que o normal,não que ele seja malvado mas é que uma grande parte dos mocinhos da Emma Darcy são bonzinhos e o Carver é orgulhoso e amargurado e é por causa disso que ele faz  Katie sofrer o pão que o diabo amassou....

mas mesmo assim eu recomendo essa história...


missão do mês cumprida ...


um xeru
k-rol




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...