segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A noiva do inverno- Lynne Grahan



Todos os sonhos poderiam ser realizados...
Durante dois anos, Angie mantivera em segredo o resultado de sua noite de paixão com Leo Demétrios. Mas, agora, seria impossível não contar a verdade: afinal, em breve estaria frente a frente com o homem a quem tanto amava... E não podia negar a ele o direito de conhecer o filho. Leo tinha certeza de que Angie escondia alguma coisa. Se não, por que relutara tanto em encontrá-lo? Ele sabia que teria uma árdua batalha pela frente. Porém, não desistiria... Mesmo porque, seu coração insistia em bater descompassado toda vez que a via!

-quando eu li esse romance eu me perguntei várias vezes se era mesmo uma história da Lynne graham.Quem já ler romances há um tempinho,como eu,já deve ter se deparado com uma história dessa autora,e em comparação com todas asoutras historias dela eu achei esse bonitinha e muito light! recomendo


Um comentário:

  1. Olá K-rol!


    Eu adoro esse livro! O li faz tempo (acho que já li quase todos os livros dessa autora. Mas ainda faltam alguns! rsrs...) e lembro que gostei MUITO!!! Foi um dos primeiros livros que li dessa autora. E sei qual foi o primeiro. Um Paixão chamado Amante Comprada. Já leu esse? É um daqueles intensos da autora! rsrsrs...


    Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...