quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Os primos milionários-Karen Rose Smith.

 Hoje eu posto três histórias que formam a trilogia" Os primos milionários " da autora Karen Rose Smith.

é meio bizzaro o que eu vou falar agora mas eu sempre quis postar essas três histórias se eu algum dia o meu sonho de começar um blog se tornasse real ooooooooooooooooooh! rsrsrsrsrsrs...(o motivo?!é por que essas três histórias me marcaram por que até então eu não sabia que era possível que pudesse existir continuações de histórias---que ingênua eu era! rsrsrsrsrs)

obviamente esse dia chegou, e aproveitando que não tem trabalho para eu fazer ainda por aqui no trampo, vamos ao que interessa,

Tempo para o amor -Wealth, power and a proper wife - 1998 - Sabrina 1081






O poderoso executivo achou que tinha encontrado a esposa perfeita. Então por que quatro anos depois as coisas não funcionavam? Todas 
as dúvidas de Christopher foram adiadas quando Jenny sofreu um acidente de carro, após ter saído de casa dias antes sem dizer onde ia. Ao voltar pra casa, a esposa parecia mais determinada, não se lembrava de nada sobre o casamento deles. E ficou incomodada com a vigilância e a desconfiança do marido. Será que se a verdade viesse à tona o casamento de Jenny e Christopher sobreviveria?

 -Após uma saída repentina e misteriosa de sua esposa de casa,Christopher acredita que sua esposa que sua dócil esposa o traiu e ele fica o resto do romance todo se surpreendendo com as atitudes inusitadas da  sua desmemoriada mulher e apaixonando novamente por ela!
-Para mim é muito legal se deparar com personagens que perdem a memória,a gente meio que sofre e fica feliz junto com os personagens,no caso da Jenny, que descobre que sua mãe morreu...pela segunda vez, é como diria o senhor Omar do" todo mundo odeia o Cris": trágico!

Por dever, apenas? -Love, honor and a pregnant bride - Sabrina 1082





Mariah havia se apaixonado pelo cowboy sem sobrenome que esteve no rancho onde ela trabalhava com a mãe. No entanto, ela descobriu que estava grávida após a única noite de amor deles. E ele estava longe. Quatro meses depois, outra descoberta: o cowboy misterioso era o herdeiro milionário de um rancho no Texas. E Mariah, confiante que tudo daria certo, foi atrás dele - que tinha o direito de saber que seria pai. No entanto, Jud estava convicto de que ela era a melhor de todas as mulheres interesseiras que tentou levá-lo pra cama, porque conseguiu um herdeiro. Só que o cowboy não estava disposto a dar o coração.

- Sem dúvida a melhor história das três, essa historia tem seus altos e baixos,Mariah é uma típica garota que se apaixona pela primeira vez e que se entrega para uma cowboy solitário, Jud,grávida,crédula e sem condições de sustentar um filho ela vai atrás de seu cowboy,mas quando ela o encontra ela se vê no meio de uma richa entre pai e filho e também com um homem cínico que passa bem longe do cara que ela conheceu um dia.
-Apesar da Mriah ser nova,ela não leva desaforo para casa o que foi mais uma coisa que me conquistou com nessa história.


Fábrica de sonhos -Promises, pumpkins and a prince charming- Karen Rose Smith - Sabrina 1083




O que o príncipe encantado queria: disfarçar seu status de milionário.
O que conseguiu: encontrar sua Cinderela.
O milionário Luke Hobart não fora até aquela cidade procurar por uma esposa!
Queria apenas afastar-se da fortuna da família e ser tratado como um homem comum. Por isso trocou o terno e a gravata por capacete e jeans. Mas Luke encontrou um desvio no meio do caminho... a bela confeiteira Becca Jacobs. Poderia aquela Cinderela disfarçada, com seus beijos mágicos, levar o poderoso playboy a encontrar a família dos contos de fadas com que sempre sonhara?

-Em todas as histórias ou os primos são mencionados ou aparecem,com relação a Luke eu gostei mais da  participação dele no segundo romance que na sua própria história,se isso é possível.
-Se eu fosse ressaltar uma coisa em comum em todos as 3 história eu diria que o prblema central é o dinheiro e a importancia que cada um dá a ele...

gostaria de citar algumas fontes que eu usei para fazer esse post:

 
... e eu(k-rol) kkkkkkkkkkkkk


um xeru 
xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...