quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Resenha de Setembro: Bebês

 Olha eu aqui de novo pra mais uma resenha do mês da MARATONA DE BANCA! esse mês o assunto é bebês,depois de tanto relutar eu acabei escolhendo essa história para eu resenhar,mas como eu não tinha a história em casa( e nem a encontrei no sebo )eu acabei tendo de ler o e-book .


 UM BEBÊ EM MINHA VIDA -EMMA DARCY (JACK'S BABY)

Um pai pego de surpresa...


Nina em uma maternidade? O choque desnorteou Jack Gulliver ao encontrar a mulher que o abandonara havia oito meses. Oito meses! Seria possível que ela tivesse dado a luz a um filho seu? Ainda sentia falta de Nina e a desejava apaixonadamente, e agora via a oportunidade de se reconciliar com ela. Não podia negar que sempre afirmara não querer filhos, mas era capaz de mudar de opinião.
Jack sabia que Nina não confiava em seu instinto paternal. Ela acreditava que a primeira crise de choro de Charlotte o faria sair correndo, e para bem longe! Mas, afinal, um bebê pode dar tanto trabalho assim?

Essa é a típica história de um cara que gosta de ser solteiro mas aí conhece uma garota  que muda seu modo de pensar mas um belo dia a grande história de amor termina pois ele, no momento errado, fala que não quer ter filhos...

bem, Nina a mocinha que se descobre grávida e magoada tenta seguir em frente com seu filho rejeitado pelo papai antes mesmo de nascer kkkkkkk que drama né?! enfim ,por uma daquelas ocasiões em que o "destino"prega uma peça nos personagens da história,Jack e Nina se reecontram ...na maternidade! aí ele passa o restante da história tentando mostrar que é o cara e o pai perfeito para Nina e a garotinha deles...Jack ama Nina mas ele tem uma resistencia em aceitar uma criança em sua vida ...eu diria que é por que na história circulam papais que encaram a paternidade o fim do mundo...

é uma história fácil e divertida onde o herói gosta de se "comunicar "com o seu cachorro e pensa que uma garotinha de meses pode entender o que ele fala...


recomendo


bjos
k-rol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...