quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Os Amigos do Pôquer-Miranda Lee

Hoje eu posto uma trilogia que me marcou bastante,  A Saga pôquer da Miranda Lee!

Como é sugerido logo no título a saga conta a história de quatro amigos:Charles Brandon,Renné selinsky,Rico Mandretti,e Ali de Dubar,cada personagem tem personalidades distintas mas marcantes, mas eles compartilham a mesma paixão por corridas de cavalo como também o pôquer!
vou logo avisando de que se você procura "emoções" ,como diria a minha irmãzinha, ao ler um romance,com qualquer uma desses três com TODA CERTEZA isso é garantido! essas três história é um bom exemplo de como as aparências realmente enganam...
----> A VINGANÇA
 
Dominique é a esposa que todo homem sonha ter: bonita, sexy e somente interessada no prazer de seu marido, Charles Brandon, um dos maiores magnatas de Sidney. E ele está hipnotizado pelos encantos de Dominique. Mas, ao que tudo indica, ela se casou por dinheiro, e não por amor. Charles fica arrasado... e furioso! Só que ele não está preparado para abrir mão de sua mulher... não antes que sua paixão por ela tenha sido saciada... e a vingança, consumada! 



-Como a mocinha dessa história, que passou a vida querendo ser a mulher perfeita para pegar o mocinho em uma armadilha de vingança,Dominique realmente queria se casar com um cara rico,e para isso se moldou como uma mulher irresistível  para qualquer homem rico que caísse em sua teia...a pedir em casamento...mas com o passar da história,as verdades não ditas e o desenrolar da relação entre o casal, ajudam a não enxerga-la como a golpista que Charles pensa que ela é!tudo por causa do CHATO DO RICO QUE É O "HERÓI"da próxima história...

---> AMANTE POR UM MÊS

 
O Astro da TV Rico Mandretti é amado por todos pelo seu programa de culinária e também pelo seu charme. Porém, além de espaguete, ravióli e fettuccine, este australiano de família italiana tem outra paixão: a bela e sedutora Renée Selinsky. Ela o despreza, mas ele não consegue tirá-la da cabeça. E tudo de que precisa é um artifício para atraí-la direto para seus braços. Rico faz uma aposta com Renée em uma rodada de pôquer. O que ela não sabe é que caso ele ganhe, ela será o prémio. E por isso, terá de pertencer a Rico por um mês inteiro. Como sua amante!

      

-Na história passada o Rico tem um papel importante no desenrolar da trama,o que me fez enxerga-lo como um cretino que só pensa nele,a Renné então ...nem se fala no início detestei a viuvinha alegre... e continuei detestando...ai não foi uma das melhores que já li não...mesmo que o Rico seja um italiano daqueles... e meio que se redimiu para mim uma pobre leitora que não estava preparada psicologicamente para ler o que leu...
      
 ---> A INDOMADA E O SHEIK
Charmaine é uma top model australiana que não suporta ser tratada como 
uma mulher-objeto. Muito menos por homens ricos e poderosos que pensam poder comprar tudo - principalmente amantes. O príncipe árabe Ali de Dubar está mais do que decidido a ter Charmaine como sua convidada para um jantar a dois, mesmo que isso signifique ter de adquirir esse privilégio por meio de um leilão de caridade. Após muitas ofertas e recusas, Charmaine e Ali dão início a uma disputa entre o prazer e o orgulho que começa em uma mesa à luz de velas e termina em cômodos mais confortáveis - e por muito mais tempo do que o planejado! Mas será que Charmaine irá ceder a todas as exigências de Ali?


-A ultima história dessa saga, me decepcionou muuuuuuuuuito!por que eu esperei uma coisa totalmente diferente da que eu li!na história de Rico ,o Ali (ai eu acho esse nome tão lindo...) tem uma atitude um tanto radical em relação a relacionamentos...(só lendo para entender)o que o torna totalmente hipócrita aos meus olhos!a Charmaine,por sua vez eu ainda não consegui entedê-la os motivos para seu fracasso no campo dos relacionamentos me pareceu um tanto fútil...mas eu vou dar  um crédito a mais para essa história por que a cena final foi uma das mais fofas que eu já li! vou confessar uma coisa:acho que não gostei muito dessa história pois eu achei a história(acho que a série toda no geral)um pouco agressiva entendem...?  e ele meio que fugiu da linha de sheik que eu leio normalmente....talvez eu esteja enganada...
vou recomendar esses três mas pelo conjunto da obra tá?

bom fds(e me desejem sorte na minha prova de francês rsrsrsrsrsrsr )

bjos 
k-rol





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...