terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vida longa a Jennie Lucas

Desde que li tempestade de prazer  eu sempre vou ao sebo com a esperança de achar mais uma história da jennie Lucas...para mim ela é a nova Penny Jordan outra autora que ADOOOOOORO!
As duas tem uma veia dramática quando escreve uma história os mocinhos são malvados mas mesmo assim a história não deixa de ser emocionante de nenhum jeito!



A bela americana Eve Craig cedeu aos encantos do poderoso Talos Xenakis durante um ardente romance em Atenas... e desapareceu sem deixar vestígios. Quando ele finalmente a localiza, três meses depois, ela sofre um acidente e perde a memória! Contudo, ainda desperta em Talos tanto o desejo quanto a fúria. Eve o traiu, e que modo melhor de punir a mulher que quase o arruinou do que se casando com ela... e a destruindo? Porém, seus planos terão de tomar novos rumos... pois ela está grávida de seu filho...

- É o seguinte essa história é vingança do começo ao fim!
-Eve passa sua vida inteira tentando chegar ao Talos para se vingar pelo o que ele fez a sua família então ela se "projeta" em uma mulher perfeita para atrair Talos,pois é deu certo e ela se torna amante dele!mas antes dela destruir com a vida de Talos, ela sofre um acidente grave e acaba desemoriada,grávida e com Talos que pensa que ela está fingindo para fugir de sua ira...

pense em um romance bom! para quem acha que com esse "resuminho" que eu postei agora acabou com a graça e o mistério e tal ...é ledo engano ainda tem mais!mas eu não vou contar e esperar vocês lerem e me dizerem o que acharam tá?

um xeru,

k-rol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...