segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Os Irmãos Petronides-Lucy Monroe

Hoje eu posto as duas histórias da Lucy Monroe: Os irmãos Petronides!

Pense num carinhas complicados!tudo por que eles tiveram uma mamãe que não era de boa precedência e assim eles ficaram com o "trauma de amor " de sempre!onde já se viu dois caras morenos,altos ,lindos pooodres de ricos e gregos terem mal de amor!?rsrsrsrsrsrs leva lá para casa que eu tiro já o trauma !rsrsrsrsrs


 FRUTO PROIBIDO- (The Greek Tycoon's Inherited Bride)


Spiros Petronides sabia que o compromisso de Phoebe com Dimitri, seu irmão, significava que ela era uma mulher proibida para ele. E o bilionário grego sempre vivera de acordo com sua honra. No entanto, um beijo seria o suficiente para fazê-lo perceber que não havia escolha: Spiros precisava reivindicá-la para si!



-Li essa história em 3 horas de tão curtinha que ela é!muito bonitinha que vai ao ponto mesmo, sem embromação alguma! 
-O título do romance fala tudo sobre a história em si...Spiros se apiaxona pela pela prometida do seu irmão mas sente culpa por sentir desejoppor ela ...Phoebe é a típica garota que tem um amigo mas ele não se interessa por ela,o tempo passa e ele acaba se "dando conta de que ela creceu " e que agora tem que se casar com o  Petronides mais velho para salvar sua família da desgraça!






VIDAS SECRETAS- (The Billionaire's Pregnant Mistress)

Quando o milionário grego Dimitri Petronides se viu obrigado a abandonar sua bela amante Xandra Fortune, estava seguro de que ela não sofreria demais. Apesar de toda a paixão que tinham compartilhado Xandra não tinha permitido a ele chegar até seu coração. Uma mulher tão arredia ao compromisso nunca poderia ser sua esposa.Mas depois da separação, Dimitri descobriu que Xandra Fortune não era quem ele pensava… e ademais ela estava grávida de um filho seu. Agora devia encontrá-la e transformar sua antiga amante em sua esposa!









-Eu acabei de ler essa história hoje ...estava no meu MP4 fazia tempos ...mas pense em uma histórinha que me envolveu e que me deixou irritada!
-tudo bem que ele tinha que se casar com a Phoebe (a mocinha do romance acima) por causa do avô mas precisava terminar coma a garota daquele jeito?
-Eu não sabia se eu tinha mais  vontade de matar a Xandra por ser lesada por se humilhar demais no in´nicio ou do Dimitri por ser machista e se fazer de cego!sinceramente por mais bonitinha que seja a história e tal,eu não perdoaria o Dimitri não...(se eu tivesse escrito essa história eu garanto que teria o dobro de páginas para ele sofrer o quadruplo do que ele fez a Xandra sofrer no começo!)aff...se fosse eu no lugar dela eu não queria ve-lo nem pintado de ouro!
mas mesmo assim eu recomendo...rsrsrsrsrsrs por que é muuuuuuuuuuuuuuuito melho que esses dois aqui!
ah gostaria de dizer que eu tirei essa 2 capas do blog leitura e davaneios tá?

um xeru,

k-rol




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...