quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Só por uma noite-Miranda Lee





Daniel Bannister, um advogado bem-sucedido, especializado em divórcios, levava a vida sem compromissos. Até conhecer Charlotte Gale e descobrir que ela havia sido abandonada no dia anterior a seu casamento. Apaixonado, ele bola um plano perfeito para ambos por que não ir adiante com a cerimônia tendo ele como noivo?

-Eu gostei muito dessa história! mesmo! eu achava que era mais um romance com uma casamento de conveniência mas foi mais do que eu esperava!

-O Daniel é um daqueles mocinhos que te surpreendem do começo ao fim ele tinha tudo para ser safadinho mas ele me conquistando(junto com a Charlotte)página por página da história!

-depois que li essa história percebi que a "linha" que a Miranda Lee segue quando vai escrever sobre suas heroínas é de quanto mais real melhor! assim talvez vocês leitores não concordem comigo mas a parte em que a Charlotte pinta o seu cabelo ou mesmo vai para academia para ficar" bonita "para o seu ex-noivo, faz parte da vida de uma mulher normal! eu atentei para esse caso, por que tem algumas autoras que descrevem as mocinhas como supermodelos que nem existem  na vida real!  claro que recomendo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...