terça-feira, 4 de outubro de 2011

As irmãs Coleville 1/2

Sempre No Meu Coração -Katy Cooper - Clássicos Históricos 203-
( Prince of Hearts)  -Coleville Sisters 1/2

Inglaterra, século XVI

Era bom ser príncipe, menos na hora do casamento...
 
...Pois Edmund Tudor sabia que, embora pudesse namorar quem quisesse,só poderia se casar com a permissão do rei. E uma promessa feita a seu pai,tornava impossível sonhar com uma vida ao lado de lady Cecília Coleville...

Edmund conquistara o coração de Cecília quando ela ainda era uma menina...Mas Cecília sabia que o príncipe tinha de prestar um serviço secreto ao rei.
E, embora Edmund fosse sua alma gêmea, o amor deles seria sempre perigoso e proibido!



-Ceci e Edmund se conecem desde crianças, mas ela não sabia que aquele menino,agora um homem que sempre viveu em sua lembrança era um príncipe,agora ela vai para a corte em busca de um marido, mas a atração que sempre existiu entre os dois cresce em uma proporção não esperada por nennum deles mas, o dever de servir ao seu rei impede que Edmund declare ao mundo quem é a dona do seu coração...

-sabe aqueles romances que ficam para sempre marcados na memória da gente? pois é, esse é um desses, apesar das dificuldades que os impedem de ficarem juntos para todo o sempre (rsrsrsrsr)gente eu não durmi ontem mas eu li essa história todinha por que eu não conseguia parar de ler!particularmente  eu D-E-T-E-S-T-O histórias desse estilo mas essa me conquistou ...mesmo! 
-infelizmente eu não estou disposta a ler a outra história por queno livro a irmã de Cecilia aparece e eu fiquei com pena do Sebastian(que é o mocinho da outra história)que aparenta ser amargurado e ...chifrudo já que além de ser trocado por um velho ainda pega sua amada com um amante!aff...

bjos 

k-rol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...