sexta-feira, 28 de outubro de 2011

3 Maridos ricos -Miranda Lee

Olha aí mais uma trilogia da Miranda Lee, essa trama é recheada de vinganças, descobertas e muitas emoções ...

 Seduzida por vingança -Paixão- 143

Mesmo sendo milionário e um excelente partido, Russell McClain jamais pensara em casamento. Em vez disso, o belo magnata australiano se concentrava em sua vingança, e Nicole Power, filha de seu inimigo jurado, era fundamental para seu plano. Ela pagaria pelos pecados do pai. Seria seduzida, possuída e abandonada impiedosamente... Contudo, seu desejo por Nicole se tornava cada vez mais forte, e uma noite já não era o bastante. E tê-la como esposa ainda poderia satisfazer seu desejo de vingança...


-se vocês querem minha opinião,essa não é uma das melhores mas ele é "lível"porque tanto o Russel quanto a Nicole vão mudando de pensamento e de atitude ao passar dos acontecimentos!





Um amor ideal-Paixão -145

Ele a deseja... a todo custo!

Kathryn achava que conhecia Hugh Parkinson, um playboy ousado, charmoso e acostumado a conse¬guir as mulheres que quisesse. E Hugh a via apenas como uma assistente eficiente e certinha. Até que Kathryn sofre uma perda irreparável, e ele está disposto a ajudá-la... mesmo que tenha de se casar com ela! Em retribuição, Kathryn terá apenas de continuar sendo sua assistente durante o dia... e a mulher dele por toda a noite!








-Olha a Pepper Potts aí de novo gente...mas diferente das outras Kathryn é noiva de um cara violento (ele bate nela quando descobre que ela saiu com o chefe...)e também não é nenhumasonga monga !já o Hugh tenta provar para si meso que não tem o genes casamenteiro  do papis mas mesmo assim se oferece para se casar(mesmo que ele saiba que suas intenções não são das mais nobres!ele a quer na cama dele e a tem por um looooooooongo período da história uuuuuuui!) com sua secretária para que ela consiga a casa que ela tanto deseja ...

Noiva Da Inocência -Paixão 147 

James Logan sabia que era hora de encontrar uma esposa e gerar um herdeiro, e Megan era perfeita para seu plano. Tímida e ingênua, ela foi rapidamente seduzida pelo charme avassalador do magnata.
Megan se casou grávida, mas perdeu o bebê pouco depois da lua de mel. Então, finalmente compreendeu que estava presa a um casamento de conveniência e que James esperava que fossem capazes de conceber novamente em breve. Contudo, mesmo ciente de que o melhor a se fazer era pedir o divórcio, Megan precisava encarar a verdade: havia se apaixonado por seu impiedoso marido...



 -eu esperei tanto para ler essa história vocês não tem noção,mas no final eu acabai trocando ela por que eu esperei demais para ler sobre uma heroína songa-monga (pior que a masoquista da Maddie da saga Chrigton da Penny Jordan) que começa a história descobrindo que o marido dela não a ama e logo na época em que ela perde o seu bebê!Megan no decorrer da história acaba fazendo o marido ,James,  mudar de ideia sobre o casamento insossode outrora mas será que Megan irá acreditar noamor recém descoberto do marido?e o que James que fará quando descobrir que a sua esposa sexy agora não quer mais filhos?
-outra coisa a coisa mais legal de ler trilogias ou coisas do gênero é que você sabe o que aconteceu depois com os outros personagens que já tiveram suas histórias mas esse final foi meio bizarro!

bom eu vou indo que eu tenho que ir para uma festinha de dia das bruxas
xerim
k-rol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...