quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Filhos do privilégio -Katherine Garbera

 Essa série que conta as histórias de três amigos que nasceram privilegiados pelo dinheiro e poder...não vou dizer que é muito boa por que eu estaria mentindo mas também não é  um desastre total ...

Herdeiro secreto  - Desejo 109


Você vai casar comigo!
Casar-se com Christos Theakis? Ava Monroe ansiou por isso, mas ela não é o único alvo: Christos quer a custódia de seu filho, que ele acredita ser um Theakis. A tentação faz Ava se juntar ao imponente, arrogante e letalmente atraente magnata da marinha mercante em sua luxuriante ilha grega. Essa é sua chance de provocar a Christos que jamais o traiu e recuperar sua confiança...e o coração do homem de sua vida.

 -Apesar dessa capa super fofa não se engane!a história é quase uma decepção!
-Christos teve um caso com a babá dos filhotes do seu irmão que também não era nenhum santo...só que aí ela fica grávida e ele não acredita que a criança seja dele mesmo que Ava jure de pés juntos o romance inteiro que sim ...o DNA é digno do programa do ratinho...aff

Loucura de uma noite - Desejo 111


Ela era apenas sua assistente, mas isso não a impediu de se apaixonar por seu charmoso chefe francês, o playboy e magnata da mídia Tristan Sabina. Quando o destino lhe ofereceu uma chance de passar uma noite com ele, Sheri Donnelly aproveitou.
No entanto, na manhã seguinte, seu supostamente escandaloso caso estampava as manchetes dos tabloides. Agora, Tristan insiste que ela aja como se fosse sua amada noiva... em tempo integral...




-sem comentários de tão triste de ruim que é essa história !tem histórias da linha "Pepper Potts e Tony Stark"
que são boas de ler mas essa é sem comentários de tão ruim! é a PIOR de todas!eca eca eca eca eca eca!
* Pepper Potts e Tony Stark (Homem de ferro)= secretária que aguenta tudo do patrão bonitão e galinha mas ainda assim tem uma queda por ele...apesar das idiotices que ele sempre faz!
-Sheri é dauquele tipo de mocinha que tem uma passado triste e ainda assim gosta de se decepcionar aff!

Mais forte que o amor - Desejo  113

Quando o conde Guillermo de la Cruz anunciou seu noivado com Kara deMontaine, a simplória e sem graça herdeira de uma grande fortuna, a alta sociedade ficou boquiaberta, em choque. Mas ninguém estava mais abalada do que ela mesma. O homem de seus sonhos havia acabado de pedi-la em casamento... para se vingar de sua antiga amante! Ela deveria ter recusado, mas algo no olhar primitivo de Guillermo lhe mostrara que ele estava longe de lhe ser indiferente. Mas conseguiria Kara domar o nobre playboy e mostrar que poderiam ser felizes para sempre?
-Bom, esse foi o primeiro dos tres que eu li!e com certeza o melhor!
-A história me envolveu por causa do complexo de inferioridade da Kara o que faz com que ela sofra mais da metade do livro falando do seu "avantajado manequin"Gui por sua vez fica (pelo menos no inicio) tentando esconder de todo mundo que ainda sente alguma coisa pela ex, mas quando ele conhece a Kara os planos mudam um pouco de projeção... e apesar de se mostrar insensível em algumas partes da história, eu posso dizer que ele se redime aos meus olhinhos quando ele se mostar preocupado com a Kara bem como a parte em que ele se declara para ela!digno de conto de fadas!

um xerim

k-rol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...