depois desse momento deprimentemente apelativo...vamos ao que interessa que é a resenha que esse mês teve o assunto "casamento por conveniência"pense em um susto que eu tive! com tantos romances que eu pude escolher para postar para esse tema eue tive que escolher um livrinho que eu nem tinha certeza se era MESMO sobre o tema sugerido...ainda bem que foi!aff pense em um dilema nunca fiquei tão feliz ao ler um casório de conveniência na minha vida!rsrsrsrsrsrs
ALIANÇA ETERNA- JULIA JAMES - (ROYALLY BEDDED, REGALLY WEDDED)-JESSICA 66
DE MÃE SOLTEIRA A NOIVA DO PRÍNCIPE!
Lizzy Mitchell tem algo que o príncipe Rico Ceraldi quer: é mãe adotiva do jovem herdeiro ao trono de San Lucenzo, príncipado no mediterrâneo de Rico!
Lizzy fará qualquer coisa pelo filho! Quando Rico a pede em casamento - um casamento de conveniência - ela aceita. Será apenas uma união no papel, pois Rico a considera comum demais. Mas um casamento real significa preparativos reais... e então Rico decide ter uma noite de paixão com sua noiva.
um xeru e até a próxima,
k-rol
-Lizzy sempre foi a conformada filha que vivia a sombra da irmã "maravilhosa" que vivia para ela e que não sentia inveja por ela ter tudo o que ELA sempre quis na vida! mas aí a irmã perfeita morreu e deixou um filho do qual Lizzy se torna a mãe.mas o seu sobrinho é na verdade o filho de um príncipe então quando eles batem a sua porta para dar a notícia ela se sente ameaçada tanto pelo medo de perder seu sobrinho mas também por aquele estranho pelo qual se diz tio Ben (que por acaso é lindoooooooooooo mas nogentinho nessa parte do livro).Rico(eu adoro esse nome !) que no início era um pau mandado do irmão e do pai vai se envolvendo com a Lizzy que o surpreendepor não cair aos seus pés e pelo desleixo com sua aparência mas como em todo patinho existe um cisne surge o sentimento ...na minha opinião o Rico só virou homem quando ele disse umas verdades para o irmão safadão...recomendo sim essa história por que é perfeita e correspondeu a todas as minhas espectativas ...só fico triste pela minha irmã por que ela infelizmente não leu e não vai ler essa história por que é uma sem sal!(brincadeirinha rsrsrsrsrsrsrsrsrs).
um xeru e até a próxima,
k-rol
Nenhum comentário:
Postar um comentário