terça-feira, 11 de outubro de 2011

Para sempre em seu coração-Lynne Graham

 Para sempre em seu coração-(The Banker's Convenient Wife)- Paixão 17


O banqueiro ítalo-suíço Roel Sabatino so­freu uma perda parcial de memória depois de um acidente de carro.Aparentemente, ele tem uma esposa... mas não se lembra de ter se casado!
Hilary é bonita, doce... e comum. Quando Roel tenta levá-la para a cama como qualquer marido faria, ele descobre que ela é virgem!
Então por que não aproveitar todos os prazeres que esse casamento tem para oferecer, quaisquer que tenham sido as razões que fizeram Roel se com­prometer com Hilary?

- Essa é a ultima história da trilogia Brides of L'Amour, que conta a história de uma cabeleira que muito prestativa tenta ajudar um dos clientes(Roel) que precisa se casar então ela se ofereçe sem segundas intenções... eles se casam mas fica por  fica por isso mesmo...o tempo passa e Roel quer o divórcio...mas um acidente e uma confusão faz com que Hilary volte para sua vida.
-Apesar de eu ter achado o Roel um safado do começo ao fim eu gostei dessa história!acho somente que ela devia ter acordado para vida bem antes do final ...recomendo!!!!!

Um comentário:

  1. oi, blog tá ótimo, passei para ver as novidades. Beijos.
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...