quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Carolyn Davidson-Um Amor para Sempre

Um Amor para Sempre - Clássicos Históricos 130 ( The Forever Man ) - Carolyn Davidson


Daniel Montgomery precisava de uma vida nova. E Johanna Patterson era o tipo de mulher que seria capaz de fazê-lo esquecer o passado. Mas como Daniel iria convencer aquela jovem e solitária mulher a abrir o coração para ele e seus filhos?
Johanna tinha a impressão de ter sido sempre uma solitária. Até o dia em que Daniel Montgomery apareceu em sua fazenda, trazendo a família com que ela sempre sonhara. O único inconveniente era que aquele homem parecia querer mais do que um lar para ele e os filhos!

♣ Não vai existir história melhor história para mim do que o "Herói de Maggie" mas essa também é muito boa ...
♣ Depois de ficar sozinha no mundo e na sua fazenda ,Johanna tem a oportunidade de pagar a hispoteca da sua casa aceitando a proposta de casamento de um viúvo que tem dois filhos pequenos para criar,a história vai contando o cotidiano dos dois e também do fofissímo filho caçula do Daniel e também agente torce para que Peter o filho e reservado filho mais velho acabe entregando o seu coração para sua nova mãe e calro que os dois o Daniel e a Johanna se entreguem ao sentimento que eles estão descobrindo juntos ... essa história é cheia de segredo o que atorna bem emocionante mas eu não vou estragar a leitura de vocês não é? ...recomendo

um xeru
xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...