quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Fogo da paixão -India Grey

Fogo da Paixão -(At the argetinean billionaire's) Paixão 175


Um impiedoso ultimato... e uma ardente vingança... O irresistível argentino Alejandro D'Arienzo tem uma nova vítima: a herdeira Tamsin Calthorpe. Ele a vê como uma mulher deslumbrante, porém mimada, que destruiu seu maior sonho. E ele está pronto para o acerto de contas. O que Alejandro não sabe é que Tamsin o amava, e escondia sua ingenuidade sob uma aparência de sofisticação. Agora uma talentosa designer, ela trabalha duro para ganhar reconhecimento independentemente de seu nome. No entanto, sua credibilidade está nas mãos impiedosas de Alejandro, que lhe dá um ultimato: ir com ele para a Argentina ou desistir de sua carreira...
♥anos atrás  Tansim era apaixonada pelo jogador de Rugby Alejandro D'Arienzo mas um mal entendido faz com que ele seja demitido do time que ele tanto queria jogar ... e Tansim acredita que fpoi rejeitada pelo único homem que amou e desejou...
♥o tempo passa e agora ele é um empresário esportista de sucesso e agora Tansim para provar tanto que é uma pessoa diferente do que ele acha que  ela é como para salvar sua empresa de modas da ruína ...
♥as partes em que são descritos os vestidos usados pela mocinha são especiais ... eu consegui visualizar eles na minha cabeça ...
♥é claro que eu recomendo essa história ... vou repetir até as palavras que eu disse para minha irmã ontem quando li essa história ..."é muito boa essa história ... também da India Grey , você queria o quê?" rsrsrsrs 
xeru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...