Thomas Dilhorne era um homem muito diferente do pai. Casara-se com a namorada de infância e criara uma vida de amor e felicidade. Mas a perda da esposa o transformou numa pessoa ainda mais severa e rude.
Desesperao, o pai de Thomas o enviou a Melbourne para resolver alguns negócios que não iam bem. Porém, ele estava demorando demais para voltar, e todos começaram a se preocupar... Mal podiam imaginar que Thomas perdera a memória... e que criara uma nova vida com uma nova família na Austrália!
► Essa é uma história daquelas histórias que eu SEMPRE sonhei para ler mas aí quando eu li vi que não "era essa coca-cola toda" rsrsrsrs
►para começar não é tão empolgante por que o Thomas para mim tem 3 personalidades na história :o cara que sofre por perder a esposa e que morreu ao dar a luz ao tão esperado filho deles, o que ele assume quando perde a memória uma tão tão simples e humilde quanto seu novo nome é Fred e a mistura dos 2 primeiros arreeeeeee essa hist´ria é muito bem contada mas ela não em conquistou nem um pouco!
►não vi romance nenhum na história a "lindesa" ficou na capa mesmo,eu presto meus comprimentos somente a mocinha Kristie e sua coragem ,mas eue cho que ela merecia um cara bem melhor para terminar com ela no final ai eu não quero mais resenhar esse romance que de bonito só tema capa como eu já falei...
NÃO recomendo.
xeru
k-rol
Nenhum comentário:
Postar um comentário