sábado, 12 de novembro de 2011

Dois Amores, uma Vida - Miranda Lee


Adrian Palmer sempre conquistou lindas mulheres. Ao conhecer Sharni Johnson, uma bela e jovem viúva, ela lhe parece um alvo perfeito para seu estilo de sedução... mas ele acaba atordoado pela intensidade da paixão que nasce entre os dois.
Sharni não consegue acreditar que possa haver alguém tão parecido com seu marido, mas Adrian lhe garante que não há qualquer parentesco. Ela não é mulher para apenas uma noite, e ele está determinado a fazer o que for preciso para conquistá-la. Mas estará ela de fato apaixonada por ele... ou pelo homem com quem ele se parece para ela?
 
-Querem minha opinião? essa história não tem nada de emocionante não ... típico dessa autora, ela conta a história da viúva Sharni (já perceberam que  a Miranda Lee gosta de colocar nomes exóticos nas suas mocinhas?) que sumcumbe ao charme do Adriam que não é essas coooooooisas toda e o final ele é que que corre atrás dela para mostrar que gosta dela realmente ...
 
legalzinho...
bom sábado,
k-rol

Um comentário:

  1. Afe, nem vou ler, acho chato esses romances que enrolam e nada acontece . Visite o blog pq vouo lançar uma promoção esta semana que vou sortear livros e marcadores para quem seguir o blog.
    Estou curtindo o seu, está ótimo.
    Beijos.
    Nathal Sant
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...