sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Uma sereia em minha vida -Barbara Dunlop

 Uma Sereia em minha Vida - ( Nexto to Nothing! ) Júlia 1239 - Bárbara Dunlop



Clara McBride está iniciando uma nova vida: um novo trabalho, em uma nova cidade, Seattle. 
Para Clara, a chance de redecorar um grande hotel em Seattle é uma chance que não pode ser perdida, afinal, ela está iniciando uma nova vida em uma cidade completamente diferente da que viveu até então.
Para sentir o clima do lugar, ela se hospeda no hotel por uma semana.
E isso lhe dá a oportunidade de, sem saber, conviver com o detetive particular contratado por seu ex-noivo para espioná-la!

Tyler Reeves pode ter nascido em berço de ouro, mas é a ovelha negra da família. Para viver, trabalha como detetive, em vez de unir-se ao pai e aos irmãos no controle das empresas dos Reeves.
Surge a oportunidade de Tyler aceitar um caso que normalmente ele não aceitaria: espionar a noiva de um cliente. Seria fácil demais... Até Tyler conhecer Clara e cair de amores pela sereia sensual.
Tudo indicava que aquela missão secreta tomaria um novo rumo...

♥ !!!!! agora que eu aprendia fazer ♥ eu vou fazer sempre!rsrsrsrsrsrsrs

linda história! ontem eu estava olhando para ela e me lembrando o quanto foi massa ler essa história primeiro por que foi muito romantica e depois porque eu ri horrores com ela ! 
-A sinopse do livro passa bem o que é a história mas deixa de contar que o a parte do parque de diversões e o encontro a quatro foi a melhor parte da história!  recomendo !
xeru 
k-rol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...