quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SELINHO -Como tudo começou

Olá gente !
eu começo a semana postando um selinho que a Luna do blog Emoções à flor da pele me mandou olha que lindinho... muito obrigada mesmo ♥
bem para receber o selinho tem que seguir essas regrinhas:

♦Linkar o blog que criou o selinho Romances nine

♦Linkar o blog que te repassou o selinho: Emoções à flor da pele

♦Conte-me sua história...quero dizer, desde o início, desde quando começou a ler, os problemas que teve...as alegrias...até a ideia de criar um blog...coisas como o que passou pela sua cabeça e como se sente agora..
.
-Minha história começou a exatamente 5 anos  trás quando minha irmã comprava Sabrinas para ler e eu ficava tirando onda com a cara dela dizendo que quem lia romances de banca era desocupada que gostava de sonhar acordada (então eu sou a maior delas!) ... aí um belo dia as coisas mudam (e como mudam por que do mesmo geito que eu não gostava de romance eu não gostava de Harry Potter e hoje eu não vivo sem nenhum dos 2!) e eu li um romance lindo (Lua de mel complicada -Renne Roszel) e aí tudo mudou por que eu que antes debochava hoje sou mais viciada que a minha irmã!
Foi por causa dos romances que eu realmente tomei gosto pela leitura em geral(sim eu leio outras coisas que não sejam romances... eu não posto por que isso iria de encontro ao nome do meu blog!)     É CLARO que nem tudo na vida são flores e que eu as vezes sou vítima de piadas quando vou ao sebo isso pela minha idade (e por não aparentar meus 22 aninhos!) meu papis mesmo me perturba que eu fico trancada lendo romances

*eu quero saber se a prova do vestibular foi marcada sozinha, se eu recebo o meu trabalho faz sozinho e se minhas notas na faculdade também !

 bem quanto ao blog, eu começei a pesquisar na internet sobre histórias legais para eu ler então descobri o universo dos blogs ,eu fiquei feliz por saber que não é só eu sozinha no mundo dos romances e que sofre as mesmas coisas que eu e então depois de várias tentativas eu consegui fazer meu blog vingar! gente eu tenho que dizer que não tenho muito tempo para postar por que eu  passo o dia na faculdade e eu sou estagiária também aqui então eu nem respiro e também tem odesafio de não ter PC em casa ...aff mas eu conseguir fazer o que eu queria: me comunicar com outras pessoas que gostam de romances que nem eu expor minhas opiniões sobre o que leio e saber se as outras pessoas que lêem também tem as mesmas opiniões que eu e o mais importante de tudo que é criar vinculos que tem algo em comum com a gente né? tudo o que eue tenho a dizer sobre quem é (e quem quer ser um blogueiro) é que precisa ter além de assunto e muita dedicação é preciso muuuuuuuuuuuuito carinho por que tem que ter muito amor para  ser ter um blog é como se fosse um filho...eu me sinto feliz de ser blogueira de pensar em coisa que eu colocaria no meu blog é isso!

♦ repassar para 5 Blogs que você tenha curiosidade de saber sua história:

eu repasso para esses blogs:

-Fome de romance
-Diário de romances
-Meus romances blog
-Adoro romance
-Prateleira cultural

um xeru e obrigada novamente
k-rol

Um comentário:

  1. Oi k-rol.
    Obrigada pelo carinho.
    Coloquei lá no blog este selinho lindo e contei minha história.
    Obrigada de novo!

    Beijinho e xerim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...