segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

enquanto o ano novo não chega ...



A gente tenta fazer as coisas que deveria ter feito durante o andamento dele ... gente eu posto muito tardiamente  confesso!o selinho que a Marla passou para mim
Marla você é que é um amor viu !por que eu estava tão atribulada que me esqueci de postar esse selinho que muito gentilmente me enviou... obrigada e desculpa !


-para ganhar esse selinhovocê tem que seguir algumas regrinhas básicas :
responder algunhas perguntinhas :

1- Cite um ?
-Romance :Tempestade da Anne Mather.
-Filme :O conde de monte cristo (pense em um filme lindo!)
-Serie de Tv :HOUSE

2- Cite um casal ?
# Romance : Elizabeth Bennet e Mr.Darcy!
# Cinema : 
# Serie de Tv : Lisa Cudy e House( rsrsrsrsrs)

3- Cite um mocinho ?
#  Romance :Francis Bardolph da história do Cavaleiro em Veneza da Tori Philips
# Cinema : Heitor do filme Tróia não tem nem comparação!
# Serie de Tv :os dois bonitões do sobrenatural rsrsrsrsrsrsrsr

4- Cite uma mocinha ?
# Romance :Gretchen do Lorde do deserto da Diana Palmer
# Cinema :Beatrix do kill bill 
# Serie de Tv :

5- O que achou do selinho ?   -tão fofinho...que eu até me arrependo de não ter publicado antes !!!!!!!!
6- Dizer quem fez o selinho:Louca Por Romances(obrigada!)
7- Repassar para no máximo 5 blogs:como faz um tempo que eu deveria ter publicado esse selinho eu repasso para TODAS AS MINHAS SEGUIDORAS!!!!!!1

xeru gente  feliz ano novo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...