quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Um casamento árabe Lynne Graham (Irmãs órfãs 1/4)


Um casamento árabe (An Arabian Marriage)- Lynne Graham-Sabrina -1260


Quando o principe Jaspar al-Husayn entrou na vida de Frederica para levar o sobrinho dele, Ben de dois anos de volta a Arabia, ela se recusou a se separar da criança. Frederica era a babá do menino desde quando ele nascera,e agora a criança estava órfã. Ela estava certa de que o garoto so ficaria bem ao seu lado. Mas sua corajosa recusa em deixar o Sheik Jaspar levar Ben fez com que o avô do menino o seqüestrasse?e fez também com que Frederica tomasse a atitude mais ousada de toda sua vida: pedir Jaspar em casamento.

-essa história faz parte de uma óóóótima trilogia da Lynne Graham -Irmãs órfãs(já vi em outros lugares como "noivas irmãs") que conta o destino de três irmãs que foram abandonadas e separadas, a mãe delas era um meio que  "volúvel" no campo amoroso rsrsrsrsrs...

-Eu gosto de  mocinhos árabes, arrogantes então... essa história é bem clássica da autora: mal entendido + mocinha lerda + um acara querendo vingança + quebra a cara ao saber que está errado = uma óóóóóóóóó´tima  história...
rsrsrsrsrsr
xeru 
k-rol

3 comentários:

  1. Olá K-rol!


    Eu adoro esse livro!!!! Apesar de não gostar muito de livros com árabes, amei esse! Pelo que me lembro, gostei muito dessa série. O único livro que chegou a realmente me tirar do sério foi o quarto, que conta a história de Kerry e Luciano. O Luciano é insuportável em vários momentos e eu cheguei ao ponto de desejar matá-lo. Mas no final, o livro tbm acaba valendo a pena.rsrsrs...

    Obrigada pela mensagem que você deixou lá no blog, flor. Desejo um Feliz Natal para você também e que no ano que vem, e nos próximos, vc tbm continue postando no seu blog, que é um doce, querida! Que o próximo ano seja recheado de vitórias. Que você leia muitos livros e realize sonhos e planos. Felicidades!


    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá de novo, florzinha! :)


    Tem selinhos e meme para você no meu blog: http://lunadelua.blogspot.com/2011/12/mais-selinhos-meme-ah-meus-herois-e-um.html


    Alguns selinhos foi vc mesma que me indicou, mas acredito que tem alguns que vc não tem, então, estou indicando eles para vc.


    Bjs e Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...