quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Meu amigo secreto é...

Gente, vai desculpando por não ter postado o meu presente de amigo secreto  e também durante a semana, mas eu tirei no amigo secreto que a Grê do blog Sweet Words , que é um selinho personalizado para o blog  que você tirou ... olha quem me tirou ...

oooooooooooooooh Jessica muito obriga é muito lido ! gostei muito , você é sempre muito fofa !
obrigada !eu desejo para você tudo de bom em dobro e que você tenha um lindo Natal ...

bem eu vou aproveitar essa postagem para divulgar que eu tirei(finalmente )
Renata Cristina do blog    Mil suspiros


 Desde já, peço mil desculpas pela demora (fim de ano = loucura +correria)
espero que você goste (amei seu blog ! já sou sua seguidora)


xeru
k-rol

Um comentário:

  1. Oi K-rol!!!

    Obrigada pelo selinho!!

    Não se preocupe pela demora, não!!
    Eu ainda não postei o selinho do meu amigo secreto, entendo perfeitamente essa correria de fim de ano ...

    Obrigada!!! o selinho ficou lindo!!

    Bjosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...