quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Os melhores do ano ... para mim! Duetos

Aproveitando a folga eu posto essas duas histórias que falam da vida de duas irmãs que foram separadas no nascimento após uma delas ser sequestrada na maternidade,elas se reencotram por causa de uma confusão de identidade(elas são gêmeas) do mocinho nº 1 o Sandor que engana a pobre da Ellie que o faz penar até o último tempo da história.
A segunda história e a mais emocionate das duas conta o envolvimento de Amber com o empresário Miguel que quase mata a pobre de tristeza ... sinceramente eu não perdoaria ele nem a pau !(mesmo ele a chamando de cariño rsrsrsrsrsrsrsr)

  1. Amor Cruel 
  2. Só sua                         Lucy Monroe  Jéssica -2 Histórias 101



O bilionário grego Sandor Christofides nasceu na vergonha e travou muitas batalhas até chegar ao topo. Agora, ele desfruta de riqueza e reconhecimento. Mas, para completar sua glória, há mais um troféu a ser conquistado: Eleanor. É necessário que ela aceite ser sua noiva. O palco já está montado: champanhe, rosas vermelhas... e um anel de diamantes de tirar o fôlego. Mas Sandor realmente deseja amá-la è respeitá-la, ou será Eleanor apenas mais uma peça em um impiedoso jogo de poder e sedução?


Amber Taylor parece diferente das mulheres que o bilionário espanhol Miguel Mendez conhece. Contudo, como modelo, ela vende sua inocência todos os dias... Miguel é um sedutor implacável, não há mulher que resista ao seu charme mediterrâneo. Tampouco Amber, que, ao ser cortejada por ele, se sente realmente bela pela primeira vez em sua vida. Agora, o que deveria ser apenas, um rápido affair com uma top model está prestes a se tornar algo mais sério. Pois Miguel pode ir longe demais em sua sedução... E arrebatar de Amber seu bem mais precioso!

Bem eu escolhi essas 2 histórias que eu elegi para ser o melhor Dueto que eu li esse ano ...
e vocês ? concordam?
xeru
k-rol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...