domingo, 11 de dezembro de 2011

Os melhores do ano ... para mim!

Apartir de hoje até o fim ano eu vou postar as melhores histórias que eu li durante esse ano atribulado que foi 2011.
Aproveitado a oportunidade deixo bem claro que eu vou levar de2011 de bom somente:
- Thor- o filme
-Harry Potter 7/2
-Maratona de banca
-a matéria de estratégia empresarial
-meu 1º artigo científico publicado
-e o Wooper do Burguer king!
bom, mas voltado aos romances de banca, eu vou resenhar as melhores histórias que eu li esse ano dependendo do meu tempo e do meu animo (essa semana que passou me deixou muito mal  tanto que eu quero esquecer que ela existiu !) 
Eu vou dividir em assuntos :
-Grávidas
-Best seller
-Duetos
-trilogias
-Quadrilogias
-históricos
-Sheiks
- histórias sem comentários 
espero que gostem,
xauzim
k-rol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...