domingo, 11 de dezembro de 2011

Resenha deDezembro:Comtemporâneo

 Olá pessoas , eu k-rol estou atipicamente postando minha resenha da maratona de banca no início do mês por que esse mês está meio atribulado na facu e no trampo então ... bora lá!

No calor do amor  -Penny Jordan Paixão - 27

Silas Carter é um bilionário americano e solteiro, convidado para todas as festas de celebridades. O amor não está nos planos dele, mas um casamento de conveniência sim! Julia Fellowes é bonita, bem relacionada e a esposa perfeita para Silas. O prazer de levá-la para a cama será somente um bônus.


►Essa sem dúvida alguma é a MELHOR das 3 histórias e por isso e por achar que não existe história mais comtemporânea que essa para se ler ou para se resenhar em uma maratona de banca!
►Julia é uma das sócias da Pret a party e também a mais estilosa e espirituosas das três! (viciada por sapatos e também com um vibrador chamado Roger vocês não queriam que eu não risse?!)
►Silas propõe um casamento de conveniência para Julia depois de preceber que são compatíveis tanto na cama como fora dela, mas para ter o "happy end"deles, durante a historia tem uma rival que não os deixam em paz , as reações da Julia que são bastante inusitadas de acordo com a situação e também a parte mais chocante que é quando ela é "dopada " e o Silas novamente me faz ter vontade de ter um gêmeo dele para mim rsrsrsrsrsrs...
►a história também  conta que ela se envolveu inicialmente com o interesseiro Nick(maaaaaaaaaaaaaaaaaala!)   que agora é o  marido de sua outra  sócia  a Lucy  (ela se sente meio culpada por ter "apresentado" eles dois e agora vê a amiga está  sofrendo por causa das cretinices do marido! )
►o Silas para mim foi um daqueles mocinhos inesquecíveis:fofo, sexy e muuuuuuuuuito companheiro !
recomendo !
ah aproveito e deixo aqui meus desejos de boas festas as meninas da Maratona de banca! 
xeru
k-rol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...