quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Armadilha para um amante - Lynne Graham

Armadilha para um Amante (The Disobedient mistres) - Lynne Graham - Julia 1251




Amante apenas no nome?


Misty Carlton ficou perplexa quando Leone Andracchi lhe fez uma proposta que poderia ser a solução para suas sérias dificuldades financeiras. Mas uma proposta como aquela certamente continha alguma intenção escusa.
Claro... Em troca, o sexy milionário siciliano queria que ela desempenhasse o papel de sua amante durante dois anos !


Misty sentiu-se inclinada a aceitar a oferta. Afinal o acordo previa que ela apenas fizesse de conta que era amante dele. Não seria uma tarefa tão difícil...
O problema é que Leone não estava conseguindo resistir à linda mulher que começava a entrar em sua vida. Ela o fascinava como nenhuma outra o fizera antes. E agora ? Seria tarde demais para alterar seus planos e...o acordo ?
Fonte: mulheres românticas

♥Misty tem uma empresa que está  falindo e vai fazer qualquer coisa para salva-la! até mesmo se passar por amante do TDB Leone mas a farsa acaba virando realidade e apesar das brigas eles acabam se envolvendo de verdade, mas aí ela descobre que esse interesse todo do Leone é por causa do pai biológico dela, (que Leone pensa ser responsável pela morte de sua irmã) e ele está a usando para se vingar dele!

♥não vou nem comentar que o Leone é um típico mocinho da LG por que pela descrição já dá para perceber não é? pois é apesar dele ser um total lezado algumas vezes em outras ele é TUUUUUUUUUUDO  de bom e mais um pouco... acho que os heróis italianos dela são perfeitos, mais do que os gregos! o amigo da Misty é o que da uma graça a mais na história! recomendo!
xeru

Um comentário:

  1. Oi querida bem?

    Gostei do seu blog e já estou seguindo

    Segue de volta?

    http://superleitora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...