quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mais Diana Palmer

Ontem eu detonei um mocinho que mais parecia um troço de carroça da Diana Palmer, hoje eu me desmancho e mostro o MELHOR mocinho dela que eu já li até agora: "o Gângster" mais bonzinho que não exixte  Marcus Carrera de 

Doce Desejo(Carrera's Bride) Diana Palmer -Rainhas do Romance -23


Com seu tamanho imponente e notória reputação, Marcus Carrera despertava medo em amigos e inimigos. Contudo, havia uma mulher capaz de enxergar através da dura fachada do magnata dono de cassinos e chegar ao homem rude, porém carinhoso, que se escondia em seu íntimo... E seus destinos se chocaram quando a doce Delia Mason se viu inesperadamente envolvida em uma série de problemas durante suas férias em um paraíso tropical. Ele a ajudou e se apossou de seus lábios trêmulos com um beijo ousado que a deixou tonta de prazer... Marcus, no entanto, estava sempre rodeado de perigos, e precisaria enfrentar um grande desafio antes de dar um novo rumo a sua vida: salvar Delia e torná-la sua para sempre! 

Marcus Carrera é um homem que desde cedo aprendeu o que é viver perigosamente:quando jovem, trabalhou com coisas ilegais para sustentar sua família,agora poderoso e dono de vários cassinos ele tenta levar uma vida honesta e trabalha com os federais para prender o assassino do seu irmão.Mas ao salvar a Delia de um ataque em um de seus cassinos ele percebe o quanto é sozinho e que com sua reputação de gangster ele não pode aceitar o sentimento que está nascendo entre os dois...
a minha irmã leu essa história depois de mim e descreveu os dois mocinhos de bobinhos... sim bobinhosjá que otudo que o Marcus faz é fofo (eu achei) e cai pra nós não é todo dia que aparece um mocinho que é  um gangster e que faz colcha de retalhos (essa sua habiliadade lá na frente contribui para a melhor perte do romance) já a Delia eu posso dizer que ela me surpreendeu pois apesar de apaixonada e sensível ela é corajosa (qualidade que algumas autoras fingem que não existe!)
me despeço agora por que além de estar no trampo e com coisas para fazer eue estou morrendo de sono então vai desculpando alguam incoerência da minha parte tá?
xeru
k-rol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...