terça-feira, 17 de janeiro de 2012

♥ de Leão - Suzanne Barclay

Suzanne Barclay-  Coração de Leão(Lion's Heart)-CH-58
Forçado por decreto do rei a se casar com Megan Sutherland, Ross Carmichael jurou que não se renderia aos encantos dessa formosa escocesa. Contudo não podia prever que logo iria arriscar sua vida por uma paixão indesejada!
Megan já idolatrava Ross antes mesmo de vê-lo. Pois ele era o perfeito cavalheiro, o herói de seus sonhos. Mas ela teria de aprender a conquistar-lhe o vingativo coração...


- Essa é a primeira da Série Lions que conta as maravilhosas histórias das famílias Carmichael e Sutherland e essa história com toda certeza é uma das mais lindas.
-Ross se vê sua vida desmoronar na sua frente: seu irmão Lion o herdeiro de Carmichael foi assassinado pela família de sua noiva os Sutherland e ainda por cima o rei, em nome da paz, decreta que se case com Megan Sutherland que é uma mulher misteriosa que esconde seus verdadeiros sentimentos em nome da felicidade dos outros. Daí ocorre uma guerra de vontades: Ross que se divide entre a indesejada atração por sua "prometida" e a vontade de se vingar da família que é culpada da morte do seu irmão, já Megan que se encantou com seu prometido muito antes de vê-lo acredita que eles foram feitos um para o outro além de ser aquele que pode salvar sua família (mais precisamente sua irmã e seu sobrinho Kieran, que vai ter uma história só dele lá na frente, filho de Lion) da destruição.
se você quer encontrar perfeição (e imperfeições já que a Megan é manca)você vai encontrar nessa historia e em toda essa saga cheia de romance e conflitos. RECOMENDO!
uma boa tarde,
k-rol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...