terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O leão do norte -Suzanne Barclay

Suzanne Barclay-O leão do norte- (The Lion of the North)  CL- 68

A mulher que no passado Lucas Sutherland amara e perdera para um odioso rival, estava de volta a Escocia. Trazendo consigo a macula de sua aliança com os inimigos e a ameaça de uma antiga maldição! Mesmo livre do pesadelo que havia sido seu casamento, Elizabeth Carmichael tornou-se prisioneira de Lucas. E no coração do valente lider do clã Sutherland ardia o desejo de vingaça: apoderar-se não apenas do castelo de Elizabeth mas tambem dos recantos mais secretos de sua alma e de seu coração!

- Essa é a hitória que eu menos gostei de todas! primeiro por que mudaram os nomes dos personagens (Lucas = Lucais e Elizabeth= Elspeth) tá bem, vou admitir que não é uma grande diferença mas deixa assim mesmo!
-Elizabeth desprezou os sentimentos de Lucas e se casou com outro nobre da corte por acreditar que ele era arealização dos seus ideiais de garota, mas ela acabou enbarcando em um casamento fracassado que resultou em ela viúva e falida! e é por causa disso (uma propriedade em comum) que ela se reencontra com Lucas que agora é um homem... amargurado por ter seu amor dispensado outrora  e com uma menina órfã que é meio traumatizada coitada !
recomendo claro!
xeru
k-rol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...