segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Era amor...Emma Darcy

Era amor-(The Playboy King's )Wife-Emma Darcy-Julia, nº1105

Samantha Connelly finalmente descobriu como é se sentir sexy, elegante e desejável. O Tommy King, por quem ela estava apaixonada havia anos, ficou mais do que admirado com sua transformação
Até aquele dia, Sam e Tommy não conseguiam conversar sem brigar. De repente, a animosidade deu lugar a uma forte atração sexual. Mas o que essa mudança significava para Tommy? Uma nova aventura? Ou um novo estado civil?

- essa é uma das histórias dos irmãos King.Sem dúvida muito linda! eu amoooooooo histórias que osmocinhos tem uma relação amor/ódio!que nem essa música que é muito linda e fala sobre o tema:




- eu relutei muito em ler essa história, (só trouxe por que era da Emma Darcy e eu sei que suas histórias são boas de fato) já que eu detesto histórias de playboys safadinhos mas eu considerei o Tommy um cara que quer chamar chamar a atenção de Samantha e que na verdade ele esperava uma oportunidade de mostrar que é o cara certo para ela! lindoooooooo.Porém como nem tudo é perfeito sua fama de bad boy vai se interpor no relacionamento que está se desenvolvendo entre eles 2. Recomendo!
xeru

2 comentários:

  1. Esse eu nunca li, mas pelo jeito é bom, vou procurar para ver se acho. Adorei o fundo do blog.
    bjs
    ca
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi karol, eu não consegui baixar pelo link q vc mandou,l pode enviar pelo email?
    Obrigada
    bjs
    ca
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...