terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Melhores do ano... para mim Quadrilogias 3/4 e 4/4

Olá pessoal feliz ano novo!

infelizmente não deu para eu cumprir minha meta de postar os melhres romances do ano antes dele terminar, mas se o Faustão faz isso porque eu não posso fazer também?rsrsrsrsrs
falando sério agora , vai desculpando a minha ausência do blog mas fim de semestre é uma coisa e também eu estava trabalhando muito para ter uma semaninha de folga do trampo... \o/( eu mereço né?)
enfim estou aproveitando essa semana no céu (meu quarto mais especificamente minha cama ) para ler muitos romances (como também tentando estudar para matemática finaceira aff ) e postar muito (quando a lan house estiver aberta rsrsrsrsrs)
 nessa postagem eu tento fechar as quatro melhores histórias de uma mesma autora que eu li esse ano.

Promessa de Emoção -Sandra Marton -Paixão 213



Falco Orsini deixou no passado a vida nas forças especiais. Mas seu pai, distante havia muitos anos, fizera um pedido: proteger Elle Bissette, uma jovem modelo que estava sendo perseguida. Embora relutante, ele concordou, apenas por causa da fragilidade que percebeu nos olhos dela. Seria Elle uma vitima ou conseguiria cuidar de si própria? Sem dúvida, havia muito perigo no ar, e Falco também era perigoso. Um beijo de um homem como ele poderia deixá-la sem fôlego!

 -eu já percebi que essa autora gosta de mocinhos que já foram de alguam das forças armadas(será que a SM  tem um fetiche particular por homens de farda? rsrsrsrs ) e o Falco tem a personalidade de uma cara que já foi um soldado, mais especificamenete das forças especiais,ele é o mais "bruto" dos 4 irmãos.
-A pedido de seu pai, o mafioso mais bozinho que ja li,Falco foi imcubido de proteger uma atriz que está sofrendo de ameaças e ele vai protege-la nem que para isso ele tenha que leva-la para uma ilha! depois do jogo de gato e rato eles se aproximam e várias revelaçãoes são feitas ... simplesmente linda!
- se eu achava que a história dos outros dois irmãos eram boas essa então... RECOMENDO

 Promessa de Paixão -Sandra Marton - Paixão 215

Nicolo Orsini tinha coisas melhores a fazer do que visitar um vinhedo antigo na Toscana. No entanto, quando questões de família e negócios se misturavam, ele não tinha muita escolha. Uma vez lá, ele conheceu Alessia Antoninni, uma princesinha mimada com uma beleza estonteante. Desde então, a viagem se tomou muito mais interessante! Alessia ouvira dizer que o nome Orsini significava perigo. Mas ela não esperava a potente masculinidade de Nick. Com seu coração e sua fortuna em risco, ela logo cedeu a todas as exigências dele...
 
- O tradicional  vinhedo da família de Alessia está prestes a sair da família, então seu pai (que é bem espertinho) sabendo que Cesare Orsini irá  mandar o seu último filho solteiro, Nick, fazer parte das negociações manda que Alessia  tome frente nesse negócio.Bem rola uma "atração sem limites entre eles" e vocês sabem onde isso vai dar... em Alessia grávida e Nick pensando que caiu no golpe da barriga... aí a cachorrada está feita ...  o que na minha opinião é óóóóótimooooooooooo
rsrsrsrsrsrsrsrs
- como Deus é pai vai ter mais 2 histórias  desse clã que, de inocentes não tem nada! é viver para esperar né?
missão cumprida e menos um para postar
xeru 
k-rol

Um comentário:

  1. Oi K-rol, em primeiro lugar, feliz ano, segundo eu ainda não li essa série de Sandra Marton, em terceiro tem selinho pra vc lá no blog.
    *_* Bye

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...