sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Os Kolovsky 3/3

Curtindo a semana de férias eu aproveitei para ler bastante, e para postar mas essa segunda afirmação não está se concretizando...enfim! eu fui ao sebo renovar minha "prateleira" e encontrei a ultima história(espero que seja!) da família Kolovsky ...

Império da vingança (The Devil Wear Kolovsky)- Carol Marinelli- Paixão 228

A vida o tornara um homem de coração amargurado amarradura..

Zakahr Belenki havia deixado a Rússia com o obje­tivo de se vingar dos Kolovsky, a família que o aban­donara em um orfanato. Por isso, não mediria esfor­ços para destruir o império da moda que haviam construído com tanto empenho. Mas ele não imagi­nava que, em seu caminho, surgiria Lavinia, secre­tária da Casa Kolovsky. Sua honestidade e paixão pelo trabalho a tornavam uma fiel servidora. Seria Lavinia capaz de adoçar o coração de Zakahr e mostrar-lhe um novo caminho?

-Zakahr, que na verdade é o filho ilegítimo do casal Kolovsky que foi mandado para um orfanato quando nascido agora vai ter sua vingança: ele vai destruir o legado da família mas ele não contava que ele fosse se envolver com os problemas da misteriosa e sorridente  secretária  Lavínia que deve sua mudança de vida (antes miserável e bastante parecida com a de Zakahr) mesmo que que não queira se deixa envolver na teia desse homem que só quer vingança...
- Para ser bem sincera com vocês eu não me comovi nem um pouco com o sofrimento do Zakahr, mas quando a irmãzinha da Lavínia entra em cena eu fui as lágrimas... não resisti a descrição da autora da pequena órfã ... apesar de recomendar essa história eu não sei se posso tirar algo de positivo dela... não sei se eu esperava atrocidades do mocinho/vilão ou pelo desfecho ou por achar que apesar da vingança que ele tanto quer no final das contas não se concretizar... quer dizer a mãe dele Nina teve um final parecido com o desse clipe aqui...
vocês não vão concordar mas é que quando eu visualizei a Nina eu pensei em uma mulher elegante que estava desequilibrada ... e eu acho esse clipe engraçado e também eu não gosto de ficar impressionada com um romance então eu tento rir dã



xeru
k-rol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...