quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O Feitiço da Paixão -Suzanne Barclay

OFeitiço da Paixão (Lion's Legacy)- Suzanne Barclay CH - 137

Kieran Sutherland não perdoava a traição de seu clã, que o levara a renunciar ao amor em nome da vingança - até que conheceu lady Laura: uma mulher com o poder de inflamá-lo mais que qualquer grito de batalha.Com seu dom, Laura previra a chegada de um guerreiro orgulhoso e dominador. E quando Kieran veio, ela teve medo. Mas também sentiu a solidão que corroía a alma do bravo guerreiro. E soube que era seu destino curar aquele coração torturado!

Eu tenho o maior orgulho de dizer: esse foi o primeiro histórico que eu lie também um dos melhores!Kieran é aquele bebê do livro "Coração de leão" que ao ouvir uma versão muito da deturpada da verdade se revolta contra sua família e sai no mundo vendendo seus serviços de soldados a quem o pagar...uma dessas pessoas foi Duncan o avô de Laura que o contrata para defender o seu clã.Mas o que os dois nao sabiam é que o pagamento dos serviços de Kieran seria em forma de um casamento ... com Laura.
* Eu poderia passar horas falando sobre essa história mas tenah certeza gente de que nenhum resumo chega perto da emoção que é ler essa história (eu já li 4 vezes !)
xeru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...