sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Orgulhosa e destemida-Suzanne Barclay

Orgulhosa e Destemida - CH-157 ( Pride of Lions ) -  Suzanne Barclay

Allisun Murray, cabeça de seu clã, não descansaria ate que os parentes mortos fossem vingados. Porem ao ver Hunter Carmichael surgir de entre seus inimigos, hesitou. Ele provara coragem diante da própria morte e capturara seu coração desavisado.

Allisun Murray acelerava o pulso de Hunter de uma maneira que mulher alguma o fizera antes. Com sua beleza magnífica, ela era a prova viva de que rainhas guerreiras da antiguidade haviam percorrido as montanhas da Escócia. Porém uma mulher tão obcecada pela vingança deixaria a espada, de boa vontade, para entregar-se a paixão que nascia entre eles?


-Hunter filho de Ross e Megan aqui já é um homem e vai usar de toda a sua diplomacia para tentar acabar com a eterna rixa entre os Murray e os Mckie, mas ele logo se vê envolvido coma  líder do clã Murray Allinsum que é uma mulher apesar de destemida, é marcada pela amargura que essa rixa trouxe a sua família...mas aí ela perde a  memória e Hunter tem a chance de acabar com essa rixa e de conquistar o ♥ da mulher que ama!
linda essa história, ela confirmou o talento da SB de escrever tramas que nos prendem a atenção.!
xeru
k-rol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...