quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Parece pegadinha...

 Masé verdade!
Gente ainda nem estou acreditando que a minha querida Penny Jordan nos deixou ... eu vi por acaso no blog da Luna essa notícia mas eu ainda espero que seja um  tipo de brincadeira de mau gosto por que essa notícia para mim é o fim do mundo !
eu separei alguns gifs para demonstrar as minhas reações a notícia...




quando eu li a noticia:
 pasmei...

mas...






...infelizmente na lan house eu tive que reagir assim:

<<<<<<<<<<<<





em casa aconteceu isso aí ó



<------------




gente essa foi a perda do ano! parece onda mas não é!!!!!

 Então eu decidi postar em homenagem a minha deusa imortalizada do romance a saga que me fez realmente idolatrar a Penny - a saga da família Crighton.
Me aguardem!
k-rol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...