e um amor pelo direito que só lendo para crer!
Uma família perfeita - (A perfect family) Penny Jordan - Col. Destinos 91
A família Crighton, formada por advogados de tradição na pequena cidade inglesa de Haslewich, sempre ostentou uma imagem de força e perfeição. Ben, o patriarca, conduz com mão-de-ferro a vida de todos, especialmente a de seus filhos gêmeos, o vaidoso David e o discreto Jonathon. E o aniversário de 50 anos dos irmãos será uma data muito especial... em que revelações devastadoras provarão que a família talvez não seja tão perfeita...
bem como eu vou começar ...
essa historia vai mostrando os podres de uma família que aparentemente perfeita mas que ama como todo mundo, sofre como todo mundo e ama como todo mundo!
esse livro foca bem as vidas dos irmãos gêmeos:David que é o gêmeo descolado que se casa com uma ex-modelo e que tem uma vida cheia de glamou e prestígio mas o que ninguém sabe é que sua esposa sofre de desturbios alimentares (e também de carater!) ele é o mentiroso safadão dessa história: pois para bancar sua boa vida ele faz um desfalque em uma velhinha! lá no final ele ... foge!
Já Jon que é o gêmeo bom e responsável está sofrendo uma grande crise de meia idade: vai completar 50 anos , tem uma esposa que ama mas não sabe se é amado além de viver a sombra do irmão ,( ele é tão responsável que se casou com a Jenny porque essa estava grávida de David).
Esta história também mostra um pouco a história da Olivia (filha de David) e Caspar, o "amor de primo" de Saul pela prima Olivia e também como o malvados dos malvados o famoso Max conhece a então candidata mártir Maddy e ela cai feito um patinho no "amor" dele por ela!
sinceramente!?
eu achei essa leitura muito tensa! não teve clima de "final feliz" mesmo considerando a história de Jon e Jenny (por que no fim eles se acertam) não fiquei muito satisfeita não ... já que depois eu não cheguei perto desse romance depois... felizmente essa não foi a primeira história dessa saga que eu li então eu considerei esse livro como uma espécie de "leitura complementar".
xeru
k-rol
Nenhum comentário:
Postar um comentário