quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

♥ de aço - Diana Palmer

♥ de aço (Iron Cowboy)-Diana Palmer- Desejo -71
 
todos em Jacobsville. E ele gostava das coisas como estavam. Apenas Sara, uma adorável livreira, se atreveu a invadir sua privacidade… e informá-lo de que um livro sobre ogros seria bastante apropriado para um homem com a sua personalidade. Encantado com tamanha audácia, Jared decide seduzi-la… mas o relacionamento que floresce entre os dois logo leva Sara a um mundo secreto de intrigas… Agora, o caubói de aço precisa se preparar para a luta de sua vida… e a guerra por seu coração.
-se vocês acharam que o J.B dessa história era um ogro (tipo assim ele foi 80% do livro ogro mas eu diminui lá no fim do livro essa estimativa para 30%) mas o Jared além de ogro foi um sacana egoísta! a pobre da Sara! só fez sofrer do começo ao fim!

Sara é uma garota de passado difícil mas que leva uma vida tranquila cidade Jacobsville e tem também a proteção da maioria do povo da cidade.Jared um cara amargo rabugento e misterioso(e que para mim não tem nada de caubói e TUDO DE SACANA) vem para Jacobsville e logo faz inimizade com Sara que também é vendedora da livraria local mas aí eles decidem ser amigos e" prometem" que vão cuidar um do outro pelo fato de os dois terem descobrido que não tem mais familiares mas aí a amizade vira atração e vem a parte que eu passei a D E  T E S T A R com todas as minhas forças o Jared:ele maltrata Sara depois dos finalmentes com ela ... nessa parte eu quase que desistia de ler a história por que  mesmo depois de terminar de ler o livro eu não o perdoei... mas fazer o que se eu não era a Sara? rsrsrsrsrsrsrs se eu fosse ela eu teria ficado com o Harley rsrsrsrs mas eu fiquei sabendo que tanto ele como o fofo guarda-costas Tony o "dançarino" que fez com que eu risse horrores com ele tem uma história...viva aos homens do Texas!
xeru
k-rol

2 comentários:

  1. Oi Karol!
    Eu tava sumida, não apareci mais aqui. Mas é por que estava sem internet, agora voltou tudo ao normal!
    Então eu li esse livro e achei o Jared um tremendo OGRO. Já o Tony Danzzeta foi um fofo, pena que no livro dele ele se torne o clone do Jared.

    Beijinhos amiga :)

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li esse livro, na verdade olhei algumas páginas. Preciso ler ele com calma, o problema que são tantos romances.
    Tem selinho pra ti lá no blog.
    *Bye*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...