quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Maratona de banca 2012 : participem!

Faltando ainda 15 dias para o fim da maratona de banca eu trago a MARAVILHOSA notícia de que esse ano vai ter a terceira edição desse que na minha opinião (assim né minha opinião tá?) um dos maiores acontecimentos do ano para mim!
porquê? bem por que foi através dele que eu encontrei pessoas que como eu gosta de livrinhos de banca e não tem com que conversar sobre... e eue achei essa uma bela iniciativa das meninas que promovem a MB! então eu posto para divulgar a maratona deste ano e também coloco os asuntos de cada mês para vocês irem se preparando...




se você quiser ir logo para a fonte o link da página é esse: maratona de banca

temas:

MARÇO Herói ou vilão, eis a questãoABRIL Mocinho sequestra mocinhaMAIO SecretáriasJUNHO Histórico - período medievalJULHO SobrenaturalAGOSTO ContemporâneoSETEMBRO HOTOUTUBRO ReencontroNOVEMBRO Autora: Penny Jordan DEZEMBRO NatalJANEIRO  Livro com AMOR no títuloFEVEREIRO Vingança

xeru 
k-rol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...