sexta-feira, 2 de março de 2012

Resenha de Fevereiro: Título com a palavra Paixão

Convite À Paixão - Desejo 87 ( In Bed With Devil ) "Milionário Do Mês"  - Susan Mallery
Faltando muuuuuuuuuuuuuito pouco mesmo para acabar oficialmente a maratona de banca 2011 eu posto a minha ultima resenha!

MAS!!!!!!!!!
Primeiramente eu gostaria de agradecer novamente para as meninas que fazem parte dessa competição que tem o propósito de integrar as leitoras


Título original: In bed with the devil

Milionários do mês 6/6

Milionário do Mês: Jack Howington III
Origem da Fortuna: Empresa Internacional De Segurança
A Mulher Que Nunca Poderá Ter: Meredith Palmer

Ao chegar a Hunter's Landing, Jack tem a maior surpresa de sua vida: a tímida irmã de seu melhor amigo se tornou uma jovem de tirar o fôlego... e muito ousada. Ainda inconformada com a rejeição de Jack anos atrás, Meredith está determinada a seduzi-lo e muito perto de conseguir... Jack cumprirá a promessa feita a seu melhor amigo... mas a que preço?

bem vamos lá!
Essa é a última histórai da série "Milionário do mês" da série Desejo, que conta a história de 6 homens que tem em comum riqueza,prestígio,vidas complicadas e também uma amizade que começou na faculdade mas depois eles se dispersaram para viver suas vidinhas... mas o que eles não sabiam é que o Hunter o cara mais cheio de vida da turma, estava com uma doença terminal e seu pedido antes de morrer é que cada um dos seis amigos da turma dos "7 samurais" ficassem um mês em uam cabana se eu não me engano localizada em Lake Tahoe...
Depois dessa explicação necessária eu resenho a história...

Meredith quando nova era "nerd,inteligente como eu nuca serei (quem não queria ter um Q.I com 3 dígitos?!)feiosa e sem graça" e ainda por cima tinha uma paixonite pelo melhor amigo do seu irmão Hunter,Jack que lhe dá o fora quando está na faculdade após roalr um clima... anos depois ela se transforma: de nerd ela passou a ser mulher bem sucedida e segura mas ela precisa resolver uma pendenga do passado: Jack então quando este vai passar seu mês na cabana ela e sua turma de nerds vai com ela junto... existem histórias paralelas o que na minha opinião foi uam viagem já que dava para a autora ter explorado a relação de Jack que é um cara meio distante ... mas sexy!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrs e a sempre nerd meri.
acho que a parte que mais me agradou e que merece destaque foi a menção a Star Wars rsrsrsrsrsrsrsrsrsr ai gente eu achei eu sou fã da saga do George Lucas... vale apena ler essa história que das 6 é uma das melhores... recomendo!

Meninas da Maratona de Banca,
eu finalizo a minha participação meio que tardiamente diga-se de passagem mas aculpa não foi minha mas sim do infeliz das costa ôca do meu ex orientador que me deixou a ver navios faltando um dia para submeter meu trabalho científico!

obrigada por tudo e esperando AINDA QUE TARDIAMENTE  PARTICIPAR DA MARATONA DESTE ANO E DO OUTRO NÃO IMPORTA A RESPOSTA DE VOCÊS AO MEU APELO,

k-rol

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...