quarta-feira, 7 de março de 2012

A tentação do desejo -Diana Palmer

 Diana Palmer-A tentação do desejo (Boss Man) RdR-32
Blake Kemp era um homem bastante fiel aos seus princípios e tão teimoso quanto o dia é longo em Jacobsville, Texas. Como principal advogado da cidade, ele tinha uma reputação a zelar e isso significava impedir que a doce e atenciosa Violet, sua assistente, fizesse mais do que o trabalho dela. Ela tinha de sair do caminho de Blake. Mesmo que precisasse muito dela
Cansada de aturar os mandos e desmandos de seu chefe, Violet prefere pedir demissão e se afastar do homem que ama com todas as suas forças.
Mesmo com toda a teimosia, Blake é um homem inteligente, e logo percebe que Violet é sua estrela guia. Sem ela, sua vida se transformaria em um eterno breu... E restava apenas uma coisa a ser feita: contratar Violet de novo e cuidar para que os negócios não se misturassem às questões do coração. Mas Violet tinha uma agenda própria e isso incluía lembrar seu chefe do quanto ela era indispensável, tanto no trabalho quanto na vida dele!

 NÃO GOSTEI!!!!!!!!!!!

eu vou dar 10 motivos para não gostar!

-A Violet é muito sem noção! ela é secretária do Blake que a maltrata e depois de não aguentar a sistuação de ser humilhada pelo chefe e também saber que ele tem ciencia de seus sentimentos por ele... mas o pior é que ela pede demissão duas vezes durante a história aff ! é muita falta de amor próprio!
- Blake faz parte do time de mocinhos da autora que é traumatizado por perder um amor...e eu passei a história toda me perguntado quem era a mocinha :Violet ou a Shane a noiva que morreu grávida ! sério gente deu raiva por que vez ou outra ele ficava comparando elas 2!
3º- A Falta de amor próprio da Violet! eu já vi mocinhas que se acham acima do peso ter mais amor próprio! 
-acho que uma das partes que eu gosto nos livros da DP são os animais que ela coloca para quebrar a tensão da trama! nem se fossem 20!  nossa quase abandono a história!
-Depois dos finalmentes, o Blake solta a pérola: "tá ardendo?"EU VOU MORRER VIRGEM!  agora me respondam: onde existe romantismo em uma frase dessas?
6º -continuando a cena: "eu te ligo..." Violet esperou sentada.... e não foi só uma vez não!
- a gravidez: sem comentários  o Blake não acordou nem aí! eu tinha mandado ele para o inferno! queima safado!
- ah o pior não é isso é as inúmeras vezes que ele fica pedido para ela voltar para o escritória ...por que as amigas estão sentido a falta dela...
- eu não perdoei nem a mãe dela que fica iludindo apobre o romance inteiro eu não enxerguei uma frase realista da parte dela paea filha! eu vou até reler para ver se eu nã estou equivocada!
10º- A aparição de Harley Fowler que da mesma forma que em ♥ de aço ele se interessa DE NOVO pela mulher sofredora dos outros! aff estou com pena dele!ele é aprova viva de que mulher gosta de sofrer!

NÃO RECOMENDO!
k-rol

2 comentários:

  1. Adorei a sua resenha Krol, achei hilária a parte "tá ardendo?EU VOU MORRER VIRGEM!", sério até agora eu estou rindo. Já li esse romance da DP, mas não me lembro dessa parte, vou reler. O livro e razoável mas eu também acho que Blake e muito sem noção.
    Leia o livro “Feridas de amor”, ele é antes desse e mostra a estória de Libby( amiga de Violet) e Jordan Powell.
    Eu estou participando da Maratona de Banca, a minha resenha deve sair na proxima semana.
    *Bye*

    ResponderExcluir
  2. kkkk queima safado!!!!! kkk

    Ohh k-rol, eu nem leio mais livros da DP, eu tentei!!! tentei mesmo gostar!!! faço parte de um chat de livros, e algumas das meninas de lá amam DP e às vezes eu ficava boiando na conversa pq não tinha lido algum livro dela, então tentei entrar para esse mundo .... mas não deu não.

    Não deu por todos esses motivos sitados por vc que se repetem na maioria dos livros dela. E além do mais ... não acho que ela escreva tão bem assim ... (opinião pessoal gente! por favor não me xinguem), acho a leitura dela cansativa.

    Mas enfim, assim como eu não gosto, tem MUITA gente que AMA!!! E DP já virou patrimônio da literatura romântica. rsrsrsrs

    Bjosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...