sábado, 22 de setembro de 2012

Adorável texano-Diana Palmer

Boa tarde gente! tudo bem? estou aproveitando a paz que reina aqui no meu quarto e vou postar no essa história que eu acabei de ler!!


ADORÁVEL TEXANO (Donovan) série homens do Texas nº9

Um solteirão incorrigível... E uma mulher disposta a conquistá-lo!
No instante em que foi atingida pela força mágica daqueles olhos prateados, Fay York sentiu-se perdida para sempre.
Donavan Langley era o homem de sua vida, disso não havia a menor dúvida. Mas como convencer esse solteirão incurável de que ela era a mulher ideal para ele: simples, inocente... pronta para desabrochar em suas mãos, se o rude e arredio cowboy parecia determinado a ignorá-la justamente por ser uma herdeira rica... e virgem!





olha eu aqui novamente postando novamente uma história da Diana Palmer! ai nunca me viciei tanto em uma autora desse jeito nem pela Penny Jordan!
 Hoje eu estou postando uma história que eu acabei de ler e ainda não sei se gostei ou não por que de adorável o texano do livro só tem na vontade de quem colocou esse título aí! explico! bem J.D."Donavan" Langley era um cara pobre que tem o receio (na verdade é neura doentia  mesmo!) de se envolver com pessoas (principalmente mulheres) com melhores condições financeiras que a dele devido a um fato que marcou a sua família para sempre, mas o que ele não contava era que ele viesse a "salvar"  uma herdeira de um cara que estava bêbado no bar em que estava. Ao conhecer Fay, ele apesar de se sentir muito atraído por ela, decide se afastar por acreditar que por suas diferenças financeiras eles não tem nenhum futuro... mas o destino faz com que  Fay  fique  temporariamente ...pobre será essa a oportunidade do sentimento surgido desabrochar entre os dois?
...
Eu vou responder essa pergunta! por parte do Donavan não! e por causa das neuras e preconceitos dele ele faz a Fay (que não tem força de vontade e nem vergonha na cara para fazer ele sofrer o pão que o diabo amassou também) sofra até o as ultimas 4 páginas finais da história! na minha opinião ele passou tempo demais com os animais que ele brigava tanto para defender! com o passar da leitura eu não sabia se torcia para ela ficar rica ou pobre de vez, de tão confuso que eram as atitudes do mocinho! 

olha eu vou dizer que a história é boa sim, mas para quem gosta de mocinhos cavalos que se redimem no final!

um xeru e bom finalzinho de sábado!

karol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...